Comentários sobre "Cavalos, chifres, fósforos e peões" (3):

Enviar Comentário






Sayuri Yokota - 2010-10-10 09:42:31
Nhaaaaaaaaaaa, Mimika! Só eu Sayuri-chan!! *o* Ain... Eu amei essa fic! SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR TSUBASA CHRONICLE!!!! XDD kkkk' Ri muitoo!! Adoro os apelidos q o Fye da para o Kurogane! E também adoro quando ele chama o Mokona de manju! XDDD Esse anime é demais!! Parabéns eu AMEI mesmo a fic! ^^ Bjinhos... Sayuri-chan!

Jude Melody respondeu: Depois de séculos ausente, esta gatinha finalmente toma vergonha na cara e aparece de novo... Oi, Sayuri-chan! Acredita que eu estava lendo alguns volumes de Tsubasa agora há pouco? Entrei em estado de choque com o que revelaram sobre o Shao Shao e a Sakura... =/ Ah! Eu repostei essa fic do xadrez há pouco tempo. Acrescentei mais detalhes e tirei os emoticons. Em breve vou fazer isso com outros textos, para deixá-los ainda melhores, hehe! Kisses! Até. ^^









.:luka-chan:. - 2009-11-18 17:54:18
XDDD adorei!! pena q pouca gente conhece tsubasa .--.

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! ^^ Ah, que bom que gostou! *-* Foi minha primeira one-shot do anime! Estava pensando em fazer uma segunda sobre o baile no qual o Syaoran e a Sakura foram, mas até hoje não parei para escrever... Verdade! Eu mesma não conhecia Tsubasa. Até que um dia me falaram do anime e eu descobri que o mangá estava sendo publicado no Brasil. Parei de assistir o anime há muito tempo, mas estou lendo o mangá. É muito bom. Adoro! ^^ Byebye!









alicefreitas - 2008-09-22 21:07:30
Bem legal

Jude Melody respondeu: Domo! Arigatou por ler a fic ^^ Tive a idéia enquanto pensava em como seria uma conversa entre o Fye e o Kuro-Nhau Nhau. Sayonará!












|[1] |