Comentários sobre "O meu Ponto de Vista (Fanfics)" (3):

Enviar Comentário






TreinadorX - 2008-10-06 18:21:25
Depois que eu acabei de ler uma fic original da ninakat, resolvi dar uma olhada nessa sua. Pode não acreditar, mas cheguei a pensar em fazer um fic parecida com a sua, que analisa as outras. Só não fiz por falta de tempo, mas ainda bem que alguém teve essa idéia. Você foi muito generosa com a minha fic. Acha que é difícil ler uma fic longa? Imagina então escrevê-la. Ela me deu muito trabalho e custou muitas idéias. E olha que ela é a segunda de um triologia, pois tem uma antes e outra depois. Espero que um dia consiga lê-la, mas se não conseguir, tudo bem. Escrevo por diversão e não por obrigação. Valeu pela nota e continue assim.

Lady of the Night respondeu: Eu compreendo! ^-^ Estou a tentar fazer uma fic longa mas tambem o tempo nao é muito! Espero que tenha gostado da fic da Ninakat, ela escreve muuito bem! ^^ (Tive de convence la a inscrever-se aqui :X E valeu a pena ^^)









alicefreitas - 2008-10-04 16:28:12
Se tiive lido maiis fanficss poosta ai C.C

Lady of the Night respondeu: Vou postar! Tenho um monte delas, mas nao passei ainda para aqui!









alicefreitas - 2008-09-21 13:58:53
Valeuu ai tem umas indicações boas de fanfiics muuito obrigado

Lady of the Night respondeu: De nada! Espero que te tenhas divertido a le-las e obrigada... Isto foi tambem uma forma de indicar fanfics a todos aqueles que se sentiam perdidos!












|[1] |