Comentários sobre "Amar-te é minha única fé, Sakura-chan" (6):

Enviar Comentário






Jude Melody - 2009-04-26 21:10:02
Domo (oi)! ^^ Que lindo! Transcendental... Gostei dessa palavra. Me faz lembrar dos poemas simbolistas que leio nas aulas de literatura... Também me fez lembrar um personagem que criei (ele não aparece em nenhuma das fics que postei aqui). Ele também só vive para sua amada. Sayonará!

TreinadorX respondeu: A palavra transcedental significa a cima da normalidade, por isso comparei o amor que Naruto sente por Sakura como uma fé, mas sabia que isso também pode ser vito como uma crítica? Pos a fé é muito usada para ludibriar pessoas humildes e cegá-las para a verdade.









Hime Haru - 2008-10-16 18:04:10
Seu nome? Ou apilido! Sua idade era a otra + já sei!

TreinadorX respondeu: Para satisfazer sua curiosidade minha cara Letícia, meu nome é Marcio e de fato já falei que tenho 25 anos, bem vividos, diga-se de passagem.









Lebmdo - 2008-09-16 18:43:41
Que bonito! Que......profundo!!!! _______________________________ / / _______________________________ Tem 2 perguntas sobre vc q me incomodam dentro da minha cabeça!

TreinadorX respondeu: Quais perguntas será que tanto incomodam a cabecinha de Hime* Haru* sobre mim? Hime* Haru* faça as perguntas! Se eu puder responder.









Lebmdo - 2008-09-16 18:40:30
Que bonito! Que......profundo!!!! _______________________________ / / _______________________________ Tem 2 perguntas sobre vc q me incomodam dentro da minha cabeça!

TreinadorX respondeu: Que bom que gostou da fic. Quanto as perguntas, pode fazê-las a vontade, enviando-as por e-mail ou pelos recados do site mesmo.









Unknown - 2008-09-07 19:36:02
ficou lindo !! amei! meus parabens

TreinadorX respondeu: Obrigado pelo comentário! Apesar de achar também que ficou bem legal, a fic não mostrou todos os aspectos do amor de Naruto por Sakura, que é bem mais profundo que isso.









Unknown - 2008-09-03 14:38:25
Além de mim tem mais duas pessoas que ficaram de quiexo caído ao ler esta fic. São respectivamente Uchiha Sasuke (vira a cara pro lado, faz bico e diz:_"Hump! Mas ele ainda é um perdedor e ela uma irritante!"), e a pobre Hyuuga Hinata (com os orbes perolados marejados em lágrimas:_ N-Naruto-kun, sente t-tudo isso pela S-Sakura-chan? Oh... - chora.). A fic tá MARAVILHOSA!Vc sabe como eu amo NaruSaku né e como adoro o amor de Naruto por Sakura que é imaculadamente lindo. Na minha modesta opinião, a sua shortfic poderia virar uma longfic. Poderia ser uma análise detalhada do amor de Naruto por Sakura, ficaria show, acredite! Mas isso é só uma idéia, Ok? Parabéns! Adorei... Beijaummmmmmmmmmm!!!!!!!!

TreinadorX respondeu: Primeiramente obrigado pelo comentário! Significa muito para mim agora quanto á sua sugestão, eu vou fazer uma confissão.Acredite ou não mais eu fiz essa fic em pouco mais de três minutos. Isso mesmo! Não foram três horas! Não foram Três dias! Ou três semanas! Foram, sim, escrita em três minutos. Isso aconteceu porque, caso não saiba, estou escrevendo uma fic longa de InuYasha e ela está me tomando o já curto espaço de tempo que tenho para escrever por isso que ela ficou curta, mas a inspiração veio de um comentário meu de sua fic onde falo que que a única religiaão de Naruto é o amor por Sakura. Você tem razão! Esse amor poderia ser bem mais explorado, mas infelizmente não tenho tempo de fazer isso.












|[1] |