Comentários sobre "Busco por gente" (8):

Enviar Comentário






sakuraxjapan - 2009-05-16 00:44:42
Não só busco pessoas assim, como eu queria ser essa gente. Muito lindo o que escreveu. beijossssssss

TreinadorX respondeu: Obrigado pelas palavras gentis. Buscar por gente assim é uma missão de todos nós. Voê diss algo inteessante quando falou que queria ser essa gente. Todos nós devemos nos corrigir antes de querer corrigir os outros. Valeu pelo comentário.









Mari May - 2009-04-30 02:47:39
Nossa... Fascinante seu poema. Nos leva a refletir sobre varias coisas. Se tem algo que admiro em voce é sua sensibilidade e capacidade de transformar suas emoçoes em palavras. E isso vale para seu jeito de criticar textos (quando eu crescer, quero saber criticar com estilo que nem voce!) Mas voltando ao assunto... Esse texto mexeu comigo, pois me identifiquei em algumas partes, especialmente de pessoas medrosas. Sou muito covarde. Mas, mesmo assim, também tenho a audacia de querer encontrar o tipo de gente que voce descreveu. Bye, bye!

TreinadorX respondeu: Obrigado pelos elogios. A mensagem básica desse texto é que nós temos que continuar a procurar pessoas para se relacionar, amorosamente ou não, pois não encontramos a felicidade sozinhos. Tem que teroutra pessoa. Todos nós nascemos para sermos felizes e temos que lutar para isso. Valeu









Jude Melody - 2009-04-26 20:21:31
Domo (oi)! ^^ Lindo seu poema! E é verdade. u.u As pessoas de hoje são mais falsas. Muitas são interesseiras... Encontrar amigos de verdade é mesmo uma "grande missão". Sayonará!

TreinadorX respondeu: Isso mesmo. A mensagem do texto é que não deemos desistir, pois só encontramos a felicidade com outra pessoa e nunca sozinha.









HATARA - 2009-02-13 23:14:11
Olha... a cada fics postada, (bem, este está mais para um pensamento desabafo em minha humilde opinião..rsrs)eu fico bebendo suas palavras... É impressionante a forma como vc se expressa livremente, sem travas ou receios...Gosto deste tipo de leitura, falar o q pensa, e principalmente o q sente... Tens razão em tds os pontos abordados... é raro encontrarmos pessoas q sejam capazes de se mostrar seus "pequenos universos"... maravilhosaaaaaaaaaa... kisus da amiga Hatara

TreinadorX respondeu: Esse texto foi uma especie de desabafo mesmo onde afirmo que todos nós nascemos para sermos felizes, mas que nunca conseguiremos isso sozinhos. Para sermos felizes tem que ser com outra pessoa e mesmo quando nos decepcionamos com alguém, não podemos desistir de procurar alguém. No amor ou na amizade.









Hime Haru - 2008-12-14 22:45:56
Oi. Td bem, TreinadorX? Posso perguntar uma coisa? Onde encontro inuyasha pra baixar? Procurei em tudo q é lugar e não achei. Provavelmente eu não entrarei com tanta frequência no site. Mas prometo q vou tentar entrar pelo menos uma vez por semana e ver as atualizações de fic's. É que me mudei pra Florianópolis - Santa Catarina, (imagina: uma gaúcha, no meio dumonte de gente falando cantadinho, q ilário)

TreinadorX respondeu: Olá Lê! Há quanto tempo, hien? Bem, quanto á Inuyasha, você poderia tentar nesse site (http://qa.videolog.tv/videos.php?ordem=8). É o Videolog. Lá deve ter muita coisa de Inuyasha para baixar. Mudança é assim mesmo, a gente vai se adaptando aos poucos e Santa Catarina não é tão diferente do Rio Grande do Sul, pelo menos eu acho que não. Então acertei, você é gaúcha mesmo. Espero que a região de Florianópolis onde está, não tenha sido muito afetada pelas constantes chuvas que atormentaram Santa Catarina. Bjs









Mandie - 2008-11-20 20:23:02
Lindo! Você escreve muito bem! O poema está otimo! Meus parabéns! =]

TreinadorX respondeu: Obrigado pelos elogios. A busca por esse tipo de gente é eterna e eu quis expressar isso nessa fic. Valeu









Hime Haru - 2008-11-14 09:52:47
Quantos anos tu acha que tenho?? Não me pergunte pq pergunto pq naum sei! Amei tua nova img no perfil! Caiu bem melhor que o cara com a arma!! Na minha opnião!!! Bjs!! Lê!!!

TreinadorX respondeu: Bem, vamos por partes. Primeiro quanto á sua idade levando em conta que uma vez eu vi você pedindo que Sakura Pimentel enviasse uma fic dela por e-mail porque você não conseguia ler, devo deduzir que seja menor de idade, você deve ter uns 13 ou 14 anos. Não se preocupe, eu não discuto a curiosidade feminina, minha cara Lê. Pode perguntar o que quiser. E tem mais, pois como você usa muito a segunda pessoa do singular, acredito que seja da Região Sul, pois é caracteristica da região, provavelmente gaúcha. É só um palpite. Quanto á imagem do meu avatar, o cara com a arma é um personagem da DC comics chamado Johah Rex que já apareceu no desenho do Batman e da Liga da Justiça. Esse outro que coloquei, não sei o nome. Eu vi, gostei e decidi usá-lo. É mais a minha cara. Sem o cigarro, logicamente. Bjs









Lebmdo - 2008-10-30 11:06:56
Muito legal! Também busco por gente assim! Já cheguei a pensar que tinha achado alguém assim, e, durante 6 anos, me iludi com isso! Mas hj sei que esta pessoa não passa de uma chata que não tá nem aí pra mim e que quer que eu me ferre. Procuro por gente amiga, gente que seja legal que eu possa confiar, que eu possa ser eu mesma perto dela e que ela me aceite, e vice-versa. Legal! Essa fic me fez refletir o quanto as pessoas e eu estamos me enganando. Gostei! Bjs!!! Lê!!!

TreinadorX respondeu: Nós sempre procuramos por pessoas que nos fazem felizes. Nós nos expomos e isso é um risco. A decepção faz parte da vida e a que você relatou em seu comentário pode não ter sido a primeira, mas tenha certeza que não será a última, mas não podemos desistir. Lembre-se também que isso pode ser um prossesso inverso, pois podemos decepcionar os outros também, portanto antes de corrigir os outros o nosso dever é nos corrigir primeiro. Sempre. Valeu pelo comentário.












|[1] |