Comentários sobre "Mil Pétalas de Cerejeira" (5):

Enviar Comentário






Juliane.chan - 2009-01-11 21:55:42
Delicada, singela e sutil como as pétalas da cerejeira...ao mesmo tempo forte, precisa e estimulante, como o Byakuya. Uma fic excelente que merece nota 10.








Pipe - 2009-01-11 17:12:55
Li duas vezes. quase chorei. Acho lindo cerejeiras em flor, adoro comer cerejas in natura. Meu episódio favorito em Sonhos (kurosawa) é o das cerejeiras. Amo Biakuya. Por nunca precisar erguer a voz nem fazer gestos desnecessários ou deselegantes. A fic foi exatamente assim. Forte, firme, sem excessos de palavras ou ações. Vai pras favoritas.

Morrigan respondeu: Olá. Obrigada pelo comentário. Fico feliz que tenha gostado. Fico mais feliz por receber um comentário de uma ficwriter que gosto e admiro. ^^ Arigatou, Pipe-sama.









Camila_Jéssica - 2009-01-11 15:50:44
Sabe, nem sei o que dizr (ou escrever, no caso), essa relação das pétalas com Byakuya está ótima, mostrando que, além de beleza, os dois saõ mortais. Excelente, meus parabéns. CJ








Lancaster - 2009-01-05 19:00:20
Poxa, muito legal! =) Gostei muito da descrição das pétalas e de como você inseriu a ligação delas com o Byakuya. O Concurso Miss Sunshine já começou muito bem, ahn! XD Parabéns!








Yami_no_Hime - 2009-01-05 16:22:14
Yeee! O Melhor do miss Sunshine é que faz surgir trabalhos maravilhosos como esse! *__* Realmente, o Byakuya e as pétalas de cerejeira são a parceria perfeita, belos e mortais, como você mesma disse! Adorei a fic, achei linda a forma como descreveu a dança das pétalas e suas conseqüencias... a beleza mortal que combina totalmente com o mais frio dos capitães de Bleach! Fic excelente! ^_^ Beijos! :*

Morrigan respondeu: ^^ Obrigada pelo comentário! Fico feliz que tenha gostado desta minha fic.! Confesso que quando vi o tema "pétala" logo pensei no Byakuya e na Senbon-zakura. Aí resolvi arriscar e escrever sobre eles. ^_^ Obrigada. Anja Negra.












|[1] |