Comentários sobre "Cinzas" (6):

Enviar Comentário






Camila_Jéssica - 2009-01-08 17:17:13
Caramba... Acabei de ler sua fic, ela está ótima, excelente mesmo, mas agora me veio um problemão. Ontem, finalmente perdi o medo e entrei no Miss Sunshine, já com a idéia de fazer qualquer coisa sobre Avatar, aí vi o tema Brilho,pensei logo na Azula e uma idéia na minha cabeça, escrevi feito louca e a fic ficou pronta, quando estava prestes a postar, resolvi dar uma olhada nas atualizções, e descobri a sua, acho que pensamos parecidos por que a minha ficou meio assim (sem yaoi, se bem que, por mim, a Mai pode ficar com quem quiser, é só deixar o Zuko e a Katara viverem felizes [o ilusão]), então, elogio sua fic e acho que vou ter que desistir... Mesmo assim, meus sinceros parabéns. CJ

Kagome-chan LP respondeu: Olá! Olha, fico muito feliz que tenha gostado da fic (e concordo plenamente que a Mai deve deixar o Zuko com a Katara *^*)! Mas acho que se a fic for somente parecida não tem problema você postar... o.o Não precisa desistir de participar por isso! Beijos! ^^









Nielita - 2009-01-07 21:24:37
K-chan!!! Luv U!!!! Eu nunca vi avatar mas... a Azula é a minha personagem favorita rsrsrs Bem que ela podia ter vencido hehe Como de costume você manda muito bem. O trabalho que você realiza com um tema de uma palavra é surpreendente! Fazer uma descrição tão minuciosa e emocionante é algo extremamente elogiável. E como de costume... parabéns pela fic!

Kagome-chan LP respondeu: Oi Niele!! Ah, sempre fico feliz de receber seus comentários!









Mii-chaan - 2009-01-07 14:56:37
Nossa, ficou realmente muito bom,como você desenvolveu o tema, as comparações. Além disso são muito poucas as fics de Avatar. Adorei!

Kagome-chan LP respondeu: Obrigada! Eu gostei do tema Restos, desde o começo pensei em fazer algo com Avatar! ^^ Realmente o fandom de Avatar não recebe muitas aquisições... mas sempre podemos contribuir, né? XD Beijos!









pinky-chan - 2009-01-06 20:07:28
Ficou maravilhosa. O argumento foi muito bem explorado e a narrativa ficou envolvente. Nem precisa conhecer o desenho pra entender. Se a Ursa voltar em um spin-off, pode ser que a Azula encontre seu caminho para a redenção, mas eu não gosto muito da idéia... prefiro algo no estilo e na profundidade do que vc escreveu.

Kagome-chan LP respondeu: Olá! Nossa, obrigada! ;-; Gostei muito do seu comentário! ^^ Ah, eu acho que deviam fazer um filme de Avatar com o retorno da Ursa, mas não sei se ela chegaria a reencontrar a Azula! Obrigada pelo comentário! ^^ Beijos!









Lancaster - 2009-01-06 09:23:52
Uau! Vi bem pouco de avatar, mas acho que reconheci os personagens... e putz, a narrativa ficou divina! Muito, muito boa mesmo! *babando* Parabéns, Kagome!!

Kagome-chan LP respondeu: Poxa, obrigada mesmo Lancaster! *^* Fiquei lisonjeada! ^^ Beijos!!!









Yami_no_Hime - 2009-01-05 23:45:50
Nossa, a Azula é, de longe, uma das melhores personagens de Avatar, e essa visão do final dela ficou tão... legal! Tipo, adorei a comparação, a princesa do reino do fogo se transformando em cinzas do que já foi, muito bom. ^_^ O aparecimento da Mai também ficou ótimo, uma vez que era o resto de chama da Azula, a ultima chama a abandoná-la, realmente gostei muito. Beijos! :*

Kagome-chan LP respondeu: Ah, eu realmente não gosto da Azula! 8P Mas acho que ela é um personagem muito bem construído, não tem como negar! ^^ Fico feliz que tenha gostado! 8D Beijos!












|[1] |