Comentários sobre "Morte à Rainha" (7):

Enviar Comentário






Otoshi - 2010-09-30 16:56:20
PARFAIT, MONSIEUR LANCASTER! Ótimo. XD Adorei a morte da bicha.








Camila_Jéssica - 2009-01-12 18:16:32
Tudo bem, eu não fico com raiva não, isso já aconteceu comigo também, mas de uma forma beeeem pior(fui tentar responder um comentério e consegui, num surto de inteligencia, não só apagar o comentário, como a fic e a minha conta também! Enão me pergunte como aconteceu, eu ainda não sei.) Recomentando: "Caramba... Sou muito fã do Ikki, e, como posso dizer, voce ARRASOU! Minha nossa, esse clima de suspense/terror é incrível, e voce consegue mante-lo. Concordo com a Pipe, eu li, mas é como se tivesse assistindo tudo,e confesso que o que vi me agradou, e muito. É, tem algumas palavras mesmo me me deixaram um poquinho "fora" do assunto, mas tudo bem, compensou em ler! A descrição da rainha, a pluma negra, a proteção da Atena, o espelho... Como voce consegue? Incrível, quando eu crescer, quero ser sua amiga também!" Não esquenta com isso não, acontece!!! Beijos; CJ

Lancaster respondeu: A fic e a conta?! Caramba, melhor eu tomar mais cuidado... XD Mas bem, muuuito obrigado pelo coment, Camila! Fico felizão de saber que te agradou, eu me sinto paticamente um pai que tem o filho elogiado na escola! (ótima analogia 8D) Obrigado mesmo! E também pela paciência, hehe!









Juliane.chan - 2009-01-11 21:46:01
Uma palavra pra descrever este fic: Irada! òó

Lancaster respondeu: Valeu, Ju!! \o/









Pipe - 2009-01-11 13:19:53
Não é o que eu vou dizer, é COMO!! Meu, to com o coração palpitando até agora. Eu li assistindo, como se fosse um conto de suspense e terror. Daria um anime legal. Do tipo Berserk. Ou Hellsing. Achei maravilhoso. Forte, mas maravilhoso. Que eu sou sua fã, vc já sabe. Como mamuska, meus elogios são suspeitos, mas vou tentar ser imparcial: MEU, FICOU O MAXIMO!! hauhuahauhauaahu Beijao

Lancaster respondeu: Valeu, mamuska! *_* Sabe, eu adoro texto que te permite parar e imaginar a situação... talvez por isso eu demore tanto lendo livros, metade do tempo é pra "assistir" o texto. Beijão!









Viddy - 2009-01-09 20:24:38
Impressionante O.o Manter aquele mesmo clima de 'Quinze Minutos de Morte', e ainda assim, fazer uma fanfic completamente particular em emoções. Sugoi mesmo. Ainda estou de boca aberta ^^ Parabéns ^^

Lancaster respondeu: Muito obrigado, Videly! =] Legal você se lembrar do clima da outra fic! (se não fosse eu que tivesse escrito, eu não lembraria, pode apostar! XD) Valeu mesmo!









Yami_no_Hime - 2009-01-07 01:00:21
Cara, eu fico com muita inveja dessas criaturas que nascem com talento pra tudo, pq não bastasse desenhar divinamente, ESCREVE também! XD Serio, Shakito, mais uma obra prima! Adorei a fic, adorei a libertação de fenix! *_* Adoro a sua narrativa, ela dá medo e prende a gente, realmente Shakito, vc é bom em tudo que se põe a fazer. ^_^ Beijos! :*

Lancaster respondeu: Poxa, Yami, valeu mesmo! ;__\\ A idéia pra fic vem de taaanto tempo atrás, fico muito feliz de saber que ela agradou! XD Beijão!









Vane - 2009-01-06 22:40:58
ALELUIA! O fandom de Saint Seiya ainda tem gente que escreve bem! Para que você não pense que sou uma falsa que só sabe rasgar seda, eu posso apontar um defeito na sua história: algumas palavras aqui e ali me deram a impressão de estar um pouco "fora de lugar". Mas isso é o de menos. Você escreveu uma fic que não tem nada a ver com a desgastada fórmula "Fulano e Beltrana se amam e lutam para ficar juntos" (e/ou variações do mesmo tema). Só por isso você já me proporcionou uma grande alegria. É muito raro hoje em dia encontrar qualquer fic que escape aos clichês melosos que infestam 95% das histórias publicadas. Que bom que a sua pertence aos honrosos 5% restantes. Claro que isso não adiantaria muito se você escrevesse mal. Felizmente, você é um bom escritor sim. Gostei muito da morbidez, do clima sombrio, da agressividade empregada na hora certa. Parabéns! E obrigada mesmo, porque eu sou uma leitora sedenta de boas fics para ler. Hoje você aplacou minha sede.

Lancaster respondeu: Uau! MUITO obrigado pelos elogios e críticas, Vane! Acho que um dos motivos de eu escrever tão pouco é que realmente não vejo estímulo em usar a velha fórmula... Daí quando vem um plot completamente bizarro à cabeça, eu começo a escrever, empaco, vem a miss sunshine, eu termino. 8D Fico muito feliz em saber que você gostou, muito mesmo! Obrigado de novo! =)












|[1] |