Comentários sobre "A Combinação Perfeita" (8):

Enviar Comentário






Keiko-san - 2010-07-19 18:23:48
aaaaaaaah *-*] que foda ! amo Jigoku Shoujo XD tbm fiz uma fic do anime dps le e comenta (me inspirei em você) mas é minha primeira fic, ai se puder da uma ajuda pra mim muda alguma coisa eu agradeço u.u você é mt fodá, sou sua fã *-* kisses ^^








Nielita - 2009-03-29 19:12:07
Sil, mandou muito bem. Uma fic feita com primor de que preza a boa escrita. Não conheço o anime, mas adorei.

Silver Lady respondeu: Muito obrigada! É, eu sabia que não era um anime muito conhecido, então procurei mesmo fazer com jeito de história original.









Viddy - 2009-02-27 01:20:08
Impressionante O.o Pra variar não conheço o anime tratado, mas o texto é excepcional. Sem bajulação, sem frescura, sem excessos. Simplesmente é.

Silver Lady respondeu: Muito obrigfada! Desculpe a demora em responder, estou tirando o dia hoje pra responder as reviews. E um cumprimento de uma "veterana" como vc, (ainda mais sem conhecer o anime), tem um grande valor. É, qdo vi o tema cores a história foi simplesmente se formando na minha cabeça, como as figuras do Yoshitaka (mas gosto de pensar que não sou tão insensível com as pessoas ^^' ). Quis transmitir o espírito da criação artística.









Dark_jajazinha - 2009-01-13 01:43:38
Seus trabs sempre perfeitos. Adoro o modo como escreve ^^ Já vi esse anime & tb surpreendi-me c/ aquele kimono. Mas o q tb muito me assustava era a expressão dela, frieza ou indiferença?! Como alguém d rosto tão doce poderia levar almas p/ o inferno?! Adorei a fan fic ^^ Bem criativa & retrata um fato verdadeiro, a eterna busca da perfeição. =*

Silver Lady respondeu: Bom, não posso dar muitos detalhes aqui pra não fazer spoiler, mas a Ai tem que q evitar ter sentimentos pra não se envolver, ou atrapalharia o trabalho dela. Às vezes, pelo olhar, fica bem claro q ela não gosta do que está fazendo e que gostaria de dizer alguma outra coisa em vez daquelas "ladainhas" de sempre. Eu acompanho a série justamente pq quero saber mais sobre ela e os seus acompanhantes, eles n são absolutamene o q se imagina d enviados do Inferno. E muito obrigada pela review! Fico feliz de que vcs estejam captando tão bem a idéia e alguns até se identifiquem... acho q todo artista (ou quase) tem uma queda pela perfeição.









Camila_Jéssica - 2009-01-11 18:11:19
Incrível! Tive que pesquisar, pois não sabia nada dessa história, que me pareceu bastante interessante por sinal. Gostei muito do geito que retratou o artista e sua relação com os outros e com a própria arte (eu sei bem como é, tenho essa fixação pelas coisas perfeitas). O final bem dark e os braços quebrados como o lápis da filha foram muito bem planejados também.Não esperaria outra coisa de voce Silver. Abraços; CJ

Silver Lady respondeu: Ah, essa dos lápis quebrados foi um dos pedaços q eu mais gostei de fazer. Acho que a coisa mais terrível que poderia acontecer a um artista seria perder as mãos(ou os olhos, se não for um escultor). Obrigada pelos comentários!









Pipe - 2009-01-11 17:20:04
Pq eu me senti tão proxima do enredo? XD Esse é um caso daqueles que eu arrisquei mesmo não conhecendo o ponto de partida. (é um anime?) Mas vc soube muito bem lidar com as emoções dos personagens. Parabens!! Mas eu senti ao ver que no final, o artista sensei nem se lembrava da mágoa que causou. Pra ele, foi mais um na lista... Quantas pessoas não são assim, deuses cheios de sua pp verdade?

Silver Lady respondeu: É um anime, sim. O nome original é Jigoku Shoujo, mas ele é mais conhecido como "Hellgirl" (ambos querem dizer "garota do inferno). Fiquei surpresa de ver que a maior parte de quem me mandou as reviews não conhece o anime (só eu assisto o canal Animax??)- mas isso não deixa de ser um ponto a mais, já que o pessoal gostou da história mesmo sem conhecê-lo e ainda se deu ao trabalho de pesquisar pra saber mais! :D E, não sei se já sabe, mas as suas reviews sempre significam muito pra mim! Muito obrigada! A menina Enma Ai atende a pedidos de vingança pela Internet. O velho, a mulher despenteada e o rapaz de abrigo são auxiliares dela, eles castigam as pessoas com visões apavorantes antes da patroa levá-los para o Inferno. (detalhe: quem faz o pedido tbm é condenado ao Inferno, mas só qdo morrer) Quanto ao cinismo do Matsuo, muitas pessoas são assim mesmo... esperar que todo mundo se arrependa "ai, de agora em diante vou ser bonzinho" é querer demais. E Matsuo tbm já não batia muito bem da cabeça, mesmo para um artista. (todos os artistas plásticos têm fama de ser "fora da casinha" ;) ).









Leda Verônica Arwen - 2009-01-09 19:04:59
Sempre achei a sua narrativa um espetáculo.Vc tem uma sensibilidade para descrever que emociona. Parabéns

Silver Lady respondeu: Muito obrigada! Fico feliz de ver que a minha fic pôde suscitar emoções assim (xiii, que pedante), estava receosa de que o pessoal achasse meio confusa. Acho que pouca gente aqui conhece a Jigoku Shoujo. Um abraço!









Lancaster - 2009-01-08 16:40:02
Uau, Silver! *_* Achei excelente! Não conhecia o anime, então fiz uma breve pesquisa antes pra não ficar perdido... (muito interessante, aliás xD) Demais você ter ligado essa coisa da vingança a um desenhista intransigente e seu aluno. Nunca tive um professor desses, ainda bem, mas já conheci gente bloqueada no desenho por motivo semelhante... =P E essa coisa da eterna insatisfação é de praxe, né, hehe! Gostei muito da ilusão do desenhista... destaque para os lápis quebrados e os braços se quebrando depois! Achei demais isso!! \o/ Também a relação dele com a filha e a ex-mulher, as mudanças das cores... enfim, foi uma das melhores fics que eu li até agora. *_* Meus parabéns!

Silver Lady respondeu: Muito obrigada! Nunca havia escrito antes fics de horror, e receber um comentário do autor da Rainha da Morte é um grande elogio, ainda mais q vc se deu ao trabalho de pesquisar o anime pra entender melhor. É, esses tipos de coisas deixam mesmo sequelas. Sabe que o pai da Judy Garland fez a mesma coisa com ela que o Matsuo? (proibiu-a aos gritos de cantar , não quebrou os lápis dela). A Judizinha, claro, desobedeceu, mas ficou com problemas psicológicos pro resto da vida. E o Hitler desistiu de ser pintor por causa das críticas do pai... pois é, se não fosse o velho pentelho talvez alguns milharezinhos de judeus não tivessem morrido. ;) Mais uma vez obrigada!












|[1] |