Comentários sobre "A menor distância" (5):

Enviar Comentário






Claudia.ideguchi - 2009-03-01 23:47:55
Sis... Poxa vida. Eu falei não faz nem uma semana: 'caralho, que saudade da Nica'. Não suma, por favor! Sinto falta dos seus comentários únicos e o modo como você vê a vida, que por sinal, é bem parecido com o meu. Bom, HAHAHAHA eu estou aqui, grite por favor! Sobre a fic, você não faz idéia como isso me fez feliz. Meu amor por ShikaIno ultrapassou as barreiras do aceitável e eu realmente esyava precisando ler algo assim. Gostei muito muito, você tem ciência que é uma escritora de mão cheia, não preciso falar. Ahhhh, você me fez muito feliz mesmo sis, não sei o que dizer. Obrigada mesmo!!!!








Mari May - 2009-01-19 12:36:12
Wiiiii, fic ShikaIno!!! \o/ É bom saber que ainda existe gente como eu que torce pelo casal! X3 HAHAHAHAHA, cantada eficaz do Shikamaru! ;D Gostei muito da fic, parabéns! =D obs: vi a resposta que me mandou por e-mail... muito obrigada por ter respondido! ^^








Yami_no_Hime - 2009-01-15 16:01:53
Nhay, que coisa fofa! *_* Nielita é outra, que foi conquistada pelos ShikaXIno da Faye? Sua fic esta simplesmente adoravel, a forma como o Shika analisou toda a situação, eu me diverti e, olha, nunca pensei que poderia sair algo tão romantico da, minha odiada, matemática. XD O final foi ótimo, principalmente pela cantada do Shika! *riu horrores* Adorei muito, Beijos! :*








videl_porf - 2009-01-15 14:28:46
Amei essa fic!!primeiro por que usa conceitos matemáticos, segundo por que vc utilizou um personagem inresistivelmente inteligente, ( ele é muito gato!!) que é o shika, terceiro por que está muito bem escrita. Parabéns querida, vc é de mais.








Gatenmaru - 2009-01-15 10:59:53
Ai Niele, adorei!! <3 A cantada nerd do Shikamaru foi tudo! XD Pelo menos ele criou coragem pra tentar encontrar seu caminho até a Ino! *-* Amei! *^* Beijos!!!











|[1] |