Comentários sobre "As faces da ternura" (3):

Enviar Comentário






Jude Melody - 2010-04-20 23:15:02
Domo (oi), Haki san! ^^ Meus parabéns pela fanfic! Ficou perfeita! Você soube capturar direitinho a personalidade de cada personagem! Tanto que nem foi necessário aqueles "disse Fulano" ao lado de cada fala. Confesso que, na parte em que o Tamaki pedia um abraço a Haruhi, pensei que o desfecho fosse ter uma declaração, um beijo, ou algo assim, de forma que fiquei surpresa com a reação da Haru chan (Bem, não tão surpresa, considerando o gênio dessa menina). Mais uma vez, parabéns pela fanfic! ^^ Sayonará!








Kurama - 2009-02-03 11:00:42
Haki safadinha, nem me deu prévia dessa vez ;__;'' * apanha * Brincadeira. Haki, adorei a sua fic ;__; As falas dos personagens ficaram muito In caracter, o Tamaki dramatizando, o Kyouya parecendo que leu o dicionário quando falou de ternura, o Mori bem direto, etc. XD E devo dizer que me deliciei com a mini-cena yaoi do Hikari e Kaoru, você a fez muito bem bolada! *-* Você me motivou para cobrar mais fics suas também ( e de novo )8D 'Bora escrever mais?








Takamiya - 2009-02-03 07:56:08
Pobre Sempai hahha XD Meu Deus, Teletubies?Que idade esse cara têm ? :D, sobre o pessoal ter se escondido atrás do sofá acredito, mas o príncipe do gelo, o Kyouya, nossa, ela devia tar muito pé da vida então, e o Tamaki ficou lá por que não tem noção do perigo ou porque tava com tanto medo que não e movia? O.o Desculpa o enorme coment, mania minha. ^^











|[1] |