Comentários sobre "Proibido de Germinar" (6):

Enviar Comentário






Jajah - 2010-12-14 02:51:41
Ah q fofinho =3 Acho q eu ja+ leria alguma fic d Avatar. Ñ pq eu ñ goste, eu me apaixonei pelo desenho, mas é q tenho amores maiores (tipo BxV, Hellsing). Mas era vc a escritora & dei 1 chance! Kramba, ñ me arrependi. Enqto via o desenho realmente pensei na Katara ficando c/ o Zuko & achei bem interessante o Zuko poder receber esse krinho q ela oferece, o jeito amigo & confiante q ela transparece. O Aang curtiu mt tempo c/ ela e o Zuko ñ tinha isso. Mas foi como vc terminou a fic, eles tinham outros destinos. Gostei d ler a proximidade deles. Talvez até me incentive a ver outras fics do desenho ^^ Vc sempre me surpreende! =*








Jude Melody - 2009-06-04 18:43:45
Domo again! ^^ Jura que a Toph tem doze anos? Hum... Talvez eu tenha me confundido... Ah, seria legal se tivesse uma continuação em que a Toph encontrasse alguém especial. Tadinha. Ela fica sozinha no final do desenho! Sayonará!








Jude Melody - 2009-06-03 21:47:38
Domo (oi)! Garota, escreve um livro! A fic ficou fantástica (de verdade). Durante uma época eu fui a favor de Zutara (fui não, ainda sou XD). O Zuko sempre tão frio e nervosinho... A Katara sempre doce e delicada... Que casal perfeito! Mas a Katara ficou com o Aang... Bem, nada contra o carequinha... Sempre achei que a Toph tinha uma queda pelo Sokka. Achava o jeito como ela maltratava ele muito suspeito. Até que me disseram que a Toph tem oito anos... Bom... Acabei falando demais... Adorei a parte final em itálico (principalmente o "e ele até que beija bem"!). Sayonará!

Silver Lady respondeu: Meu sonho é mesmo escrever livros! E obrigada... sempre achei q a Katara e o Zuko tinham mais a ver um com o outro. Qto à Toph, q eu saiba ela tem doze anos, só que é muito baixinha. Mas as crianças crescem, quem sabe daqui a uns oito, nove anos ela tem chance com o Sokka (se ele já não estiver casado com a Sukki ;) )? Fica de olho, que pretendo escrever mais fics de Avatar. Só não sei dizer quando. ^^ Um abraço!









Camila_Jéssica - 2009-02-12 11:11:04
Pois é, por isso vou escrever alternaverse daqui por diante Silver-chan ^^... Nossa, como eu odeio o Myke o Brian, eles criaram toda uma atmosfera e puseram Zuzu e a Katara como sustentáculos de seus respectivos mundos.Em outras palavras, não seria possível eles mandarem a Mai e o Aang para algum lugar inabitável, por mais que eu quisesse....E eu, como zutariana, gostei muito de sua fic *FICOU FELIZ POR QUE A AZULINHA APARECEU TAMBÉM ^^*, voce mostrou muito bem toda a pressão que eles sofriam, e que muita gente dependia deles (Venhamos e convenhamos Silver, o Zuzu ficou mesmo com a Mai como premio de consolação, e aquele sorisso da Kaka no fim da série sooou como "não se preocupe, não vou fugir com ele, já aceitei o inevitável")Mas a vida é assim....Talvez numa fic alternaverse ou num belo sonho, eles possam ficar juntos...*melancolia* Não sei o que os outros vão achar, mas eu fiquei satisfeita, era uma relação impossível.Eles sabiam, nõs sabemos *Zutara é Mara, mas é um caminho pedregoso e triste...Mas eu não deixo de jeito nenhum, se eu virar Kataang, podem me internar com a Azula que eu fiquei doida!*, até os cofcofmalditoscofcof produtores sabem....Mas, pelo menos, ainda podemos sonhar....^^ Beijos de uma de suas fãs, que gosta muito dessas "coisas" chamadas fics ^^ CJ

Silver Lady respondeu: Eu notei, depois do fim de Avatar, q apareceram muitas fics Kataang... é como se o pessoal tivesse virado katangiano depois do inevitável. Deprimente. Obrigada pela review, fiquei muito contente com a boa aceitação dessa fic pelas zutarianas daqui, ao contrário do q eu receava. :) Quem sabe o Mike e o Bryan mudam de idéia? (sonho impossível) A série deu muitos ganchos para uma próxima continuação.









pinky-chan - 2009-02-08 22:32:20
“Ele tinha razão, os nossos caminhos foram traçados separados desde o início, por forças mais poderosas até que o Avatar”. - Leia-se: Mike e Bryan. Lindo XD Raiva do Zuko eu tenho sempre, mas a culpa não é sua, principalmente pq concordo com sua visão pós-final da série para zutara: o Zuko foi pra um canto e a Katara para o outro. E sinceramente... não era pra eles ficarem juntos mesmo e se algo próximo a isso tivesse acontecido no desenho, eu já estaria feliz e contente. Dark and intriguing... Gostei muito desse senso de responsabilidade que você colocou neles. Mesmo que a idéia de “sacrifício” não tenha essa dimensão de peso no desenho, é algo que dá pra imaginar facilmente os dois fazendo. Só que, por mais que eu ache os dois responsáveis e capazes de fazer sacrifícios pelo bem geral, não dá pra negar que eles são muito novinhos. Pensar que tudo simplesmente acabou naquele “final feliz” é muito... “trágico” – e aqui nem estou me referindo só ao Zuko e a Katara. O que meu lado zutariano mais gostou foi que a Katara não estava morta de amores pelo Aang. Ela se sentia responsável por pelo carequinha e só não queria magoá-lo. E culpa não é um dos melhores materiais para se construir um relacionamento... ai vc já viu.

Silver Lady respondeu: Quem pode com a palavra final dos "poderosos? ;) Exato, todas essas implicações poderiam envenenar o relacionamento deles, Zuko viu isso logo de cara. (em termos de culpa, ele é professor) Fiquei feliz com a sua bela review, e tbm aliviada... estava curiosa pra saber o q vc, especialmente, iria achar. É assim q eu vejo Kataang tbm - por mais q Mike e Bryan tenham empurrado o Aang pra cima dela, sempre achei muito forçado o final deles juntos - ele dá um beijo e ela simplesmente sorri e pronto, decidi! Vou ficar com o Aang no final. Só convence quem for katangiano muito fanático. E vc tem razão qto aos dois serem muito jovens. Tbm já pensei na possibilidade de as coisas mudarem qdo eles já forem adultos. No futuro, talvez o Aang amadureça o suficiente pra compreender Katara melhor e a "libere". Qto a Mai... bom, ela não se mostrou muito fiel aquele dia na praia, quem sabe?









Mii-chaan - 2009-02-08 19:37:59
Silver-Chan ^^ Eu sou Zutara e adorei a fic. Ficou interessante e gostei muito de você falar que ambos sentiam alguma coisa um pelo outro, mais optaram por suas obrigações e por não magoar Mai e Aang, talvez seje isso que tenha acontecido no desenho ( Esperança tola de uma escritora Zutara) ashUAHSUIAHSuIHSAahsu Beijos ;*

Silver Lady respondeu: Obrigada. Fico feliz que vc e a Pinky tenham compreendido, estava com receio de receber umas reviews furiosas por tanta crueldade com os personagens! ^^ Beijos.












|[1] |