Comentários sobre "Somos só amigos" (5):

Enviar Comentário






Lipe_ox - 2010-12-30 11:42:49
ou suas fics são mt boas cara vc é mt bom mesmo eu to amando todas otimo! =D

TreinadorX respondeu: Muito obrigado. Tenho muitas fic. Não sei se consegue tempo para ler todas, mas mesmo se não fizer fico feliz assim mesmo.









Jude Melody - 2009-04-26 20:47:02
Domo (oi)! É, Sakura... Foi você que escolheu isso... A sério, acho que esse papo de "tenho medo de estragar nossa amizade" é meio furado. Acredito que uma amizade verdadeira pode sobreviver a tudo. Se coisas tão bobas conseguirem estragá-la, então... Não era para acontecer. O final foi bem irônico. Sayonará!

TreinadorX respondeu: Escolhas da vida nunca são perfeitas, mas devemos escolher assim mesmo. Eu não considero furado não esse papo de estragar a amizade, pois se dois amigos começarem a namorar e não der certo, a amizade deles não voltarar a ser a mesma de antes por mais verdadeira que ela for. Por isso para tomar esse passo precisa pesar bem os prós e contras, pois há muito em jogo.









Unknown - 2009-03-30 00:14:13
Ai ai ai... Treina-kun vê o que vc me apronta? Eu aqui achando tão linda a parte em que Sasuke e Sakura começaram a namorar e ó quééééé??? Só sexo??? Cuma??? NOT!!!!!! Ò_Ó Auhsauhsuahsahsauhshas... Mas cara, eu adorei a fic, e olha a vida é exatamente assim... Essa sua história está mais para o poeminha "Quadrilha" do meu amado Drummond, meio adaptada é verdade, mas vale sempre como inspiração. Parabéns, por mais esta... adorei por ter recomeçado a escrever fics de Naruto, estava com saudade de poder correr os olhos pelos seus textos... Ahhhhhh ja me vou, agora direto pra aquela fic NejiTen que parece que vi a palavrinha mágica ali... HENTAI (*babando*) Ôpa! heheheheh... FUI! Kisses!

TreinadorX respondeu: É, assim é assim mesmo. Essas coisas acontecem e quanto a recomeçar a escrever fics sobre Naruto, vai ser aos poucos, pois a fic hentai que você mencionou, confesso que não gostei do primeiro capítulo e isso me fez perceber que não posso acumilar trabalhos sob a pena de perder a qualidade, portanto, vou postar o segundo e ultimo capitulo dela e depois só vou escrever sobre Naruto depois que acabar a fic de InuYasha. Valeu pelo comentário, amiga Sakura Pimentel









Hime Haru - 2009-03-29 14:22:19
Hola!!! Dattebayo!!! Adorei!!! Tá muito bonito! Tá tocanti!!! Mas é sempre assim: Agente só percebe o que tem valor depois que o perde. A fic é pra pensar: "Quem amamos??? Quem nos ama?? O que vale a pena: amar uma pessoa que não te ama, e sofrer por isso, ou esquecer o amor por uma pessoa, que não te ama, e tentar amar outra pessoa que te ama??" É pra "filosofar" um poko. (como diria meu ex-professor de filosofia) Bjs!!! Lê!!!

TreinadorX respondeu: Essas são dúvidas que passamos pelo menos uma vez na vida. O amor é um jogo e como todo jogo há risco de perder e se ferir. Ainda mais quando não temos certeza dos sentimentos. Estuda filosofia? Isso é bom, pois a filosofia faz a gente pensar mais amplamente, não só no nosso mundinho.









ragnarök uchiha - 2009-03-26 20:48:52
rapaz, essa ultima frase doeu na alma. mas a fic tá ótima! parabens sayonara

TreinadorX respondeu: Mas era para doer na alma mesmo, apesar de sabermos que sakura não era obrigada a corresponder aos sentimentos de Naruto.












|[1] |