Comentários sobre "Todo dia é um milagre" (6):

Enviar Comentário






Jude Melody - 2009-05-03 17:43:24
P.S.: Vi seu recadinho na página inicial da ffsol: Se quiser alterar um texto, é só clicar em "alterar texto" (no painel de fics), colocar o capítulo modificado e re-postar. Se você fizer isso, não perderá seus coments! Espero ter ajudado! Sayonará!

Ágatha Kuchiki respondeu: Bigada Mimika chan ajudou bastante ^_^









Jude Melody - 2009-04-01 21:22:31
Domo. ^^ Ah! O Kyon Kitty é muito engraçado! Ele podia ter dito que a Tohru era a garota/pessoa mais linda que ele já tinha visto, mas disse logo "coisa". Não sei... Achei que tirou um pouco do romantismo do momento, mas ficou engraçado. De alguma forma, caiu bem. Esses dois se merecem. "Repete?" Ah! Para a gente ver como as frases mais simples às vezes são as melhores. Os capítulos estão cada vez melhores! Sayonará!

Ágatha Kuchiki respondeu: Eu fiz o Kyo chamar a Tohru de coisa de propósito mesmo, não consigo imaginar ele sendo muito romantico, mais que bom que você gostou, beijos XD









Jude Melody - 2009-04-01 21:11:03
Domo (o retorno)! Hihi, gomen né. Sempre quis fazer isso. Adorei esse capítulo ^^ Já estava suspeitando do Shigure. Sinceramente, não sei porque ele é o cachorro. Se houvesse uma raposa no zodíaco chinês, com certeza seria o animal do Shigure. O cachorro que ficasse para outro. A Tohru é parecida com a Sakura de CCS. As duas são esforçadas, fofas, corajosas e muito gentis com todos. De certa forma, a Tohru é completada pelo caráter forte e rebelde do Kyo, enquanto a Sakura, que adora falar, é completada pelo jeito sério do Shao-Shao! Sayonará!

Ágatha Kuchiki respondeu: Obrigada ^_^ e beijos









Jude Melody - 2009-04-01 20:54:00
Domo (mais uma vez)! Nhó! O Kyo é uma graça ^^ Realmente, o relacionamento dos dois é muito engraçado. O Kyo tá sempre "brigando" com ela, chamando a coitada de distraída (e ela é ¬¬), mas ele cuida direitinho dela. ^^ Aquele poema é alguma música ou você que escreveu? Sayonará!

Ágatha Kuchiki respondeu: Não fui eu que escrevi não, a canção que a Tohru esta cantando é a tradução do 3º encerramento de InuYasha, tema Dearest









Jude Melody - 2009-04-01 20:46:54
Domo again! No início, eu gostava muito do Shigure porque ele era meio sem noção e dizia coisas estranhas e engraçadas. Então ele fez a Tohru chorar, foi cruel com a Akito... Ele pode não ser mal, mas sabe ser frio. u.u Sayonará! P.S.: Eu achei as falas um pouco confusas. Tem algumas que estão quebradas. Como as conversas até agora foram entre duas pessoas, ainda deu para entender tudo direitinho. Mas seria bom se você colocasse o nome de quem falou antes ou depois da fala.

Ágatha Kuchiki respondeu: Obrigada pela dica, estou ate pensando em re-postar essa fic, que tal ?









Jude Melody - 2009-04-01 20:39:15
Domo (oi)! Hihi, também adoro Fruits Basket! Yuki, Kyo, Momiji, Haru, Hiro... São todos lindos! Desde o começo, sou a favor do casal KyoTohru. Adoro gatos e acho o jeito rebelde o "Kyon Kitty" uma graça! ^^ Sayonará! P.S.:Eu consegui comprar todos os mangás e já li todos. Se ainda quiser um "spoiler", me avisa.

Ágatha Kuchiki respondeu: Que bom que você gostou e obrigada pela oferta mais eu fianlmente consegui comprar os epísódios que faltavam e vou dizer apenas uma coisa sobre o final... EU CHOREI !












|[1] |