Comentários sobre "Os dois Pidgeys" (9):

Enviar Comentário






Froz.ze_N - 2010-01-03 20:52:16
Há, amei td *-* perfect again! só podia ter rolado um beijo entro os "pidgeys" ^.^ ia ficar mt fofo. mas, ficou ótimo assim =] parabéns õ/

Jude Melody respondeu: Domo again! ^^ Eu sei que podia; todo mundo me diz isso XD Mas, sabe, como era uma fic de comédia, acabei não colocando cenas de beijo. Deixei essas cenas mais românticas para outras fics. Sayonará!









Bia-Chan2011 - 2009-12-19 19:09:37
Oi... Eu sou nova aqui no FF-Sol e só tenho uma perguntinha... Como faz para postar minhas fanfics? Ah! E... Essa é a quarta vez que eu leio essa FanFic! Eu adorei! Mas... Você poderia fazer eles se beijando no final...

Jude Melody respondeu: Domo (oi) e seja bem-vinda ao site FFSol! ^^ O site da FFSol é bastante simples de se mexer. Para postar as fics você deve primeiro se logar, depois ir ao seu painel de controle (é só clicar no link vermelho que aparece naquele retângulo cinza logo após se logar). Depois que o seu painel de controle se abrir, você clica em "painel de fics" e procura por "adicionar texto". Um pouco abaixo há "adicionar capítulo" e "alterar texto" (esse último é para quando você quer repostar um capítulo, mudar um título ou coisas assim...). Eu sugiro que escreva as fics no word e não direto no site, porque, se der algum problema na hora de postar, pode perder tudo. A fic aparece no site com a letra que você usou no word e dá para mudar a cor e colocar fotos (mas para isso é preciso utilizar os links do photobucket). Bom, acho que é só isso... Muito obrigada pelo comentário! ^^ Eu escrevi essa fic há muito tempo, mas ainda lembro que a idéia inicial foi justamente a de chamar um casal de Pokemon de "pidgeyzinhos". Como essa fic estava mais para comédia do que para romance, não teve beijo mesmo... Sorry. >.< Sayonará (tchau)!









maykasumi-chan - 2009-09-19 23:07:50
posta mais

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! ^^ Eu comecei uma nova fic de Poke algum tempo atrás. É um romance entre Ash e Pikachu (foi um desafio de outro site que eu achei interessante e resolvi aceitar). O nome é "Pikachu's love: O amor de Pikachu". Vai ser bem mais dramática que as que eu escrevi até agora. Sei lá... De repente me deu vontade de escrever algo mais sério... Sayonará!









Camy - 2009-08-15 22:45:19
amei mto bom hushuasha todos os sites de video da internet!! mto bom ^-^/

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! ^^ Fico feliz por ter gostado! Certa noite, simplesmente tive a idéia de fazer uma fic em que chamassem o Ash e Misty e a May e o Drew de "casal de Pidgeys". A fic tem uma continuação chamada "A grande peça das pokeaves". Sayonará! =D









Lila789 - 2009-06-16 17:01:15
continua! nunca vi uma fic tão legal. a sua tá ótima .

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! Puxa, muito obrigada pelo comentário. Já tinham me pedido uma continuação antes e eu acabei postando mesmo. Procure por "A peça das pokeaves". Também é uma comédia romântica, mas tem mais música e... penas... Ela continua exatamente de onde parou "Os dois Pidgeys". Sayonará!









Souza.pc - 2009-06-09 14:20:01
Continua por favor é bem legal

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! Arigatou pelo coment. ^^ Eu até fiz uma parte 2 para essa fic, mas não sei se ficou muito boa. Ainda dou uma relida para postar no site. Sayonará!









Unknown - 2009-04-25 12:33:40
Ainn Ameiiii!!! Amo suas fics... Escreve mais!!!! bj

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! Arigatou pelo coment! Hihi. ^^ Vou tentar pensar em uma continuação para essa fic. Sayonará!









gre hinata - 2009-04-25 12:17:05
ameiiiiiii!!!!!!!!! essa merece uma continuaçao termina agora nao cont. ela ta uma maravilha!

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! Obrigada pelo coment! ^^ Fico feliz por ter gostado! Vou tentar pensar em uma continuação. Sayonará!









Unknown - 2009-04-25 11:59:24
Nada a dizer somente que AMEIIIIIIIIIIII! Ta muito lindo,marivilhoso,fofo e muito +++. Sabia que seria lindu uma fic da Mimika chan. Meus parabénsss!! Continua estou esperando muito anciosa pela continuação. :) BEIJOSS! ღ♥

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! Arigatou pelo coment! *emocionada* Bom... Quando escrevi essa fic, tinha apenas um capítulo em mente. Mas ,se eu tiver alguma outra idéia, vou continuar sim. Sayonará!












|[1] |