Comentários sobre "Reflexões de Paul 2" (11):

Enviar Comentário






Unknown - 2011-03-23 09:46:21
Linda!!!! Quase mais bela que a primeira!!! (a 1ª tem aquele gostinho de suspense e romantismo... tipo: aiiii, sera que vai rolar algo?) Escreve uma Reflexões do Paul 3!!! Para a alegria desta fã enlouquecida!!! Kissus ♥

Sakuno Echizen respondeu: Valeu! ^^









Katie Currie - 2011-03-05 13:38:19
Nossa eu adorei a sua fic.Por favor,me avise quando sair o terceiro capitulo ^.^








Dawn_Love - 2010-04-13 14:10:47
Adorei as duas fics ^^ Ficaram incríveis! Adoro o lado negro do Paul (deve ser por isso que eu adoro o Silver ^^’) Gostei bastante dessa fic! Kiss e t+

Sakuno Echizen respondeu: Valeu! Adorei você ter adorado! ^^









Jude Melody - 2010-01-14 19:15:11
Domo again! ^^ Sugoi! Sugoi (legal)! *-* Só que... o certo é Eevee e não Eve. E, sim ele nasce direto do ovo. ^^ Aliás, todos os pokemons nascem, mas alguns têm uma forma baby. Por exemplo, o Pikachu tem uma forma baby: o Pichu. E, só mais uma coisa: o Eevee diz "uí" ou algo parecido (ou pelo menos é o que dizia nos episódios que assisti XD). Não falo por mal, juro. Eu também já cometi alguns erros assim nas minhas fics e tenho dificuldades com os sons de alguns pokemons ¬¬ Agora, uma crítica positiva: ah, eu quero mais um capítulo! XD Sabe, eu acho que seria interessante uma fic chamada "Reflexões de Dawn" com a história toda do ponto de vista dela. Quem decide se vai ter continuação ou não é você, mas tenha certeza de que, se houver próxima fic, eu lerei ^^ Sayonará!

Sakuno Echizen respondeu: Oi! Obrigada! Viu os recados que eu te mandei? Eu não sabia nada sobre o Eeve, decidi qual pokemon botar em cima da hora XP Sobre o que você falou, eu vou fazer uma continuação sim, só que eu ainda não fiz porque tô sem ideia XP mas já tô juntando umas coisinhas, só não sei quando vai sair, mas eu não ia fazer Reflexões de Dawn, vou fazer Reflexões de Eeve, mas agora que você falou, acho que talvez(se eu tiver ideia) eu vá fazer mesmo Reflexões de Dawn e talvez saia até antes que o outro, mas para fazer isso eu preciso de tempo e de criatividade ^^









3flor - 2009-07-28 22:30:51
Amei!!Tem continuação?Tipo uma terceira fanfics desse tipo? gostei!!beijos

Sakuno Echizen respondeu: Brigada! Vai ter uma terceira fanfiction para encerrar, só que eu ainda não comecei a trabalhar nela porque tinha outras fanfictions para atualizar e porque o meu PC tinha brigado comigo T-T, não queria entrar nem no google, mas agora está tudo resolvido.









V-chan - 2009-07-18 18:48:25
AMEI!!!! Quero continuação!Muito boa.

Sakuno Echizen respondeu: Brigada! Vai ter uma terceira, para encerrar.









Camy - 2009-07-15 15:28:53
eu num disse q elis tinham q se separar só disse q eu achava pq a Dawn viaja com o Ash e com o Brok mas qero q fiqm juntos só num sei como

Sakuno Echizen respondeu: Eles(Paul e Dawn)vão ficar juntos, só que eu ainda estou com umas ideias aqui na minha cabeça para oganizar. E, eu ainda tenho que continuar outra fanfiction então não sei quando vou pegar essa de novo para fazer o tão esperado final.









Camy - 2009-07-15 15:27:46
eu num disse

Sakuno Echizen respondeu: Ah, tá, desculpa, eu não tinha entendido, foi mal.









Karolineleal10 - 2009-07-15 02:33:36
ADOREI, AMEI!! e nao é eve, é Eevee com 4 E's, mas ficou otimo realmente valeu apena esperar um pouco se puder queria saber como os 2 vao seguir viaguem e com um Eevee q acha q eles nao os pais dele -^^- .

Sakuno Echizen respondeu: Valeuz! Quanto E! Eu achava que só tinha dois! Da próxima vez eu escrevo certo. Eu vou fazer uma terceira fanfiction para botar de vez esses dois juntos, com uma pequena ajuda do Eevee*sorrisinho do mal*, aí depois eles que continuem a própria estória. Eu acho que só três capítulos tá bom, e também tenho outras fanfictions para escrever. Mas, o próximo título vai ser um pouco diferente.









Camy - 2009-07-14 20:45:11
amei parabéns e continua pq qero ver o q vai acontecer (apesar de eu ja ter uma ideia) e o q elis vão fazer com o eve quando tiverem q se separar continua logu ganhou uma nova fã

Sakuno Echizen respondeu: Brigadaaa! Ein, quer mais uma continuação? Tem certeza( nada contra, só tô confirmando)? O que você quis dizer com " quando eles se separarem o que que vai acontecer com o Eve?" Por que eles precisariam se separar?









Sayuri Yokota - 2009-07-14 15:57:52
ADOREI!!!!!XD Acho que a Dawn gosta do Paul, eles são um casal bunitinhu... Penso que o Ash deve ficar com a Misty. Sou apaixonada por AAML. Bom, parabéns pela fic. AMEI! bjus.

Sakuno Echizen respondeu: Valeuz! Eu também acho que a Dawn e o Paul se gostam e também quero que o Ash fique com a Misty!












|[1] |