Comentários sobre "Mono no Aware" (3):

Enviar Comentário






Pipe - 2009-08-02 14:41:15
E conversas surreais rulam!! "Ken-chan" merecia uma lingua cortada. Ou dedos. Nem ouse por A Bela e a Fera em seu estilo. Vai enfrentar não só a minha ira como da Silver Lady sua irmã. (Affe, fiquei curiosa, agora. Te odeio, parte 2) Há pessoas com o sono pesado. Não que shinigamis e ninjas tenham esse direito, mas vai que, ne?








Pipe - 2009-08-02 14:37:08
Estou tentando me recuperar do ataque de riso ainda. Se eu não conseguir, no hospital direi que a culpa é toda sua, Hades. Se prepare pra visita dos meus advogados. você sabe o quanto eu amo cerejeiras, não? Sim, eu adoro o Byakuya-sama só por causa de sua bankai. Sinto que vou ter alguns problemas agora quando eu ver alguma sakurazawa em animes... Favoritarei. Lerei de novo. E nunca mais vou ver o Kenpachi da mesma maneira novamente. Ficou ótima!! Te odeio.








Yami_no_Hime - 2009-07-27 15:06:21
Adoro isso cara! (l) A única pessoa capaz de escrever um KenXBya... Não, pera ai, ByaXKen e me fazer gostar é vc, Papis! XDDDDDDDD Sério, adorei, começa algo tão lindo e romantico, pra terminar na coisa mais lindamente no-sense ever! Eu choro de rir! XD Maravilhosa fic, adorei o Kenpachi em momentos filosoficos e o Byakuya estilo "Mataram-um-servo-meu-o-que-tem-pro-café?" XDDDDDDDDDDDDDDDD Mil beijos! :*











|[1] |