Comentários sobre "Meu amigo, meu amor" (4):

Enviar Comentário






Bia-Chan2011 - 2010-01-13 13:56:24
Quase chorei! Você é muito bom... TT.TT Treinador X... Você é ótimo... Pq ñ faz uma fanfic não de poema, mas sim de... Aventura, romance... Em outra fic sua... Você disse em um coment, respondeu que sua namorada ñ te acha romantico... mas você é bem romantico... Só, que... Essa parte... Agora raras são as chances, De te ver você de novo, Não seria... Agora raras são as chances, De te ver de novo, Ñ seria assim?? Bom, mas tirando isso, ta perfeito, apesar de eu odiar a perfeição! ¬¬ Ahahah ^^

TreinadorX respondeu: Que bom que gostou. Agora quanto a fazer uma fic mais longa infelizmente ainda não posso pela falta de tempo. Escrever coisas romanticas não quer dizer necessariamente que a pessoa seja romantica. Você está correta, Bia. Acho que meu erro foi a autocorreção do Word. Valeu pelo comentário.









Nath_trainer12 - 2009-12-05 18:54:38
Nossa, isso foi.. Lindo, magnifico, a coisa mais linda do mundo *chora de emoção* Eu adorei de verdade... Meus parabéns

TreinadorX respondeu: Que bom que gostou. Tentei retratar ao máximo os sentimentos de uma garota. Uma coisa bem difícil para um homem. Valeu.









Camy - 2009-08-04 13:00:54
amri linda AAML 4ever e na minha opinião a Misty é mto mais bonita do q a May e do q a Dawn

TreinadorX respondeu: Que bom que gostou. Eu quis mostrar nesse texto como a Misty sofre com a imaturidade de Ash que não percebe os sentimentos dela. OBS: Embora goste muito da Misty, eu particularmente acho a May mais bonita, mas quem liga para isso? Valeu pelo comentário.









Sayuri Yokota - 2009-08-04 10:03:38
Eu AMEI!! Muito fofo...^^ Ainda bem que o Ash é só amigo da May e da Dawn. Amei! BJUS.

TreinadorX respondeu: Que bom que gostou. Quanto á May e Dawn, pelo pouco que vi no anime são só amigas do Ash mesmo. Ash pode não admitir, mas ele gosta mesmo é da ruivinha. Valeu












|[1] |