Comentários sobre "O príncipe, a cientista e o plebeu" (138):

Enviar Comentário






astanarolac - 2013-05-12 13:45:23
Oi como vai? Suas fics são um máximo. Aguardo continuação








Megawinsone - 2010-12-13 01:32:25
Muito bom o capítulo, gostei muito, achei muito engraçado o Trunks atrapalhando, hahahaha, coitado do Vegeta! Bjs, Mega!

Vanessa BR respondeu: Pobre Vegeta... Na melhor parte, o Trunks realmente o tira do sério! Que bom que se divertiu com a fic! Bjos!









PamelaBriefs - 2010-12-08 13:36:20
To rindo muito aqui kkkk Coitado do Vegeta se sente "deixado de lado Toda vez que ele iam aprofundando... o Trunks começava a berrar kkk Serio, esse capitulo foi demais Continua logo *-* Beijinhos PamelaBriefs

Vanessa BR respondeu: É verdade... Vegeta já tá com ciúme do próprio filho... Que bom que gostou! Continuo assim que possível! Bjos!









PamelaBriefs - 2010-12-03 14:53:56
kkkkkk' Coitado do Vegeta não consegue dormir hehe Um filho da muito trabalho, não pretendo ter o meu muito cedo kkk' Adorei Nota 10! Beijos PamelaBriefs

Vanessa BR respondeu: Hahahah! Trunks é bem barulhento, e não é só nesse capítulo que ele vai dar trabalho... Não sxe preocupa, não é todo bebê que é chorão... Já vi muitos serem supertranquilos... Uma gracinha! Depende de como é cada criança. Que bom que gostou! Logo eu posto mais um capítulo! Bjos!









Megawinsone - 2010-12-01 13:18:38
Oi! Adorei esse capítulo, muito engraçado! O pai da Bulma é uma figura, hahahaha! Estarei ansiosa esperando a continuação! Bjs, Mega!

Vanessa BR respondeu: Tem razão, o Sr. Briefs não fica atrás da esposa... Ele é tranquilo pra caramba, mesmo com a filha e o "genro" surtando! Logo eu posto mais um capítulo! Bjos!









Megawinsone - 2010-11-05 21:33:22
Adorei esse capítulo, ficou muito bom! Gostei do que o Vegeta fez com a prima da Bulma e depois o que aconteceu entre ele e a Bulma, amei! O Yamcha, foi hilário a Bulma perdendo a paciência com ele e a reação dele vendo ela grávida também. Estarei ansiosa esperando a continuação! Bjs, Mega!!

Vanessa BR respondeu: Pode deixar, que logo vem a continuação! Bjos!









PamelaBriefs - 2010-11-05 21:07:11
Capitulo D+ Ri muito quando o Yamcha teve que dormir no sofá e quando ele pensou que o fato da bulma estar gravida era um sonho kkkkk Acho que o Vegeta ter batido na menina (não lembro o nome dela) fez ele parecer "meio" covarde, mais tirando isso o Cap. foi MARAVILHOSO se eu pudesse dar nota maoir que 10 com certeza daria *--* Espero anciosa pela continuação Demora não tá? ;D Beijos PamelaBriefs

Vanessa BR respondeu: Pobre Yamcha... Ele vai pagar mais micos nos próximos capítulos! Mas, como eu expliquei pra Nathalliabrifs [no comentário dela] ele saiu meio covarde, mas é que a intenção era poupar a Bulma de uma confusão ainda maior. Que bom que tá gostando mesmo assim! Logo tem mais! Bjos!









Nathalliabrifs - 2010-11-04 20:57:28
Nossa não acredito que o vegeta bateu na menina O.O Tudo bem que ela merecia. Mas isso é um mal exemplo. de qualquer forma ele é homem e bateu na garota... Mais tirando essa parte eu gostei do capitulo ^^ Não leve a mal meu comentario só estou colocando minha opinião pessoal nada contra a fic ou a vc. Bem é só... Não demora a postar o restante heim ^^v Kissus

Vanessa BR respondeu: É... Você tem razão, eu não tinha notado direito essa parte... A princípio, era pra Bulma ter feito isso, mas logicamente a Panthy iria revidar, e isso não ficaria legal pra Bulma. Então, pensei no Vegeta fazendo isso, mas não tão forte, é claro. Seria apenas um meio de poupar a Bulma, mas eu realmente não pensei no restante... Gomen... ^^' E não se preocupa não, como você disse é a sua opinião! Ah, e vou postar logo o resto! Bjos!









Val-Chan - 2010-10-29 17:43:47
Amiga ta cada vez melhor seus capitulos hum. Olha aguardo anciosa pelo proximo kiss.

Vanessa BR respondeu: Obrigada! Já vai sair o próximo capítulo! Bjos!









Megawinsone - 2010-10-23 14:35:55
Os capítulos ficaram ótimos!! Adorei! Nossa essa prima da Bulma é uma safada, fiquei super curiosa para saber quem foi que a acertou! Estarei ansiosa esperando a continuação! Bjs, Mega!

Vanessa BR respondeu: Com certeza, a Panthy é muito safada. Mas ela não fica impune, não! E sobre quem a acertou, já vou revelar no próximo capítulo, que vou postar agora. Obrigada e bjos!









PamelaBriefs - 2010-10-06 21:24:41
Nossa sua fic ta 10! Viciei nela *.* Mal posso esperar o nascimento do trunks, a reação do Vegeta ao ver aquele lindo bebezinho *.* Continua logo! Bjs, Pamela

Vanessa BR respondeu: Não se preocupe, em breve o Trunks nasce! Logo eu posto o próximo capítulo, ok? Bjos!









Megawinsone - 2010-10-06 17:33:15
O capítulo ficou ótimo, gostei muito! A Bulma sempre dobra o Vegeta, muito bom! Estarei ansiosa esperando a continuação! Bjs, Mega.

Vanessa BR respondeu: Hehe... Como sempre, a Bulma sempre consegue o que quer do Vegeta, não tem jeito... Logo eu posto a continuação! Bjos!









poisonivy - 2010-09-30 00:25:14
eba! sou viciada nessa fic =)

Vanessa BR respondeu: Que bom que tá gostando! Já postei mais um capítulo, espero que goste! Bjos!









*Vanessa Beckman - 2010-09-29 16:50:16
Nyaaaaaaahh..... Amei o cap.. A bulma consegui tudo com o coitado do vegeta, ele pode não admitir mais ela tem um controle absluto sobre ele...kkk amei ele no shopping... Vegeta tem razão de pensar de forma otmista sobre seu filho, pq se naum me engano quando ele chegou a terra com napa ele falou muito que misturando a raça terráquea com a saiyajin faria um guerreiro realmente forte!! Bom... espero o proximo cap.... ja falei d+ bjs...teh+++ ja ne!! Ps: Amei o cap. (eu já falei 2 vs :P)

Vanessa BR respondeu: Você tem razão sobre isso. Ele realmente falou algo do tipo ao Nappa ao ver o poder do Gohan. E, sim, a Bulma é o único ser que conseguiu domar o Vegeta... ^^' Já saiu mais um capítulo! É só conferir! Bjos!









poisonivy - 2010-09-29 01:38:40
adoro essa fic e fico mto feliz cada vez que vejo a sua atualização =)

Vanessa BR respondeu: Que bom! Espero que continue a gostar da fic! Bjos!









Megawinsone - 2010-09-27 19:39:52
Esse capítulo, ficou ótimo! Gostei da interação do Vegeta com o médico, muito bom! Estarei ansiosa esperando a continuação! Bjs, Mega!

Vanessa BR respondeu: É... Pelo menos, o Vegeta não explodiu ninguém, né? ^^' Já postei mais um capítulo! Espero que goste! Bjos!









PamelaBriefs - 2010-09-25 23:34:07
kkkk' esse medico é muito louco! Gostei muitissimo do capitulo espero o proximo! Beijos Pamela

Vanessa BR respondeu: Hehe... Dr. Ofu é mesmo maluco! Logo tem mais, ok? Bjos!









Nathalliabrifs - 2010-09-24 13:39:07
kkkkkk o medico é doidão kkkk não sei como ele não tinha o poster do Spock (star trek) rsrsrs aiai esse cap. foi muito engraçado ^^ Kissus.

Vanessa BR respondeu: Caramba, eu havia me esquecido de um pôster no consultório do Dr. Ofu!! O__O Ele realmente é muito doido! Que bom que se divertiu com este capítulo! Bjos!









PamelaBriefs - 2010-09-07 23:34:08
Oi Vanessa ^^ Estou gostando muito da sua fic, fiquei curiosa posta logo o resto, sinão vo acaba tendu um infarto! Nota 10 viu!? To amando! Bjs, Pamela

Vanessa BR respondeu: Calma, já eu vou postar o próximo capítulo! É só esperar mais um pouquinho, ok? Bjos!









*Vanessa Beckman - 2010-09-06 12:20:22
Eu estava meio sem tempo...^^ E quando vi esses três cap. q vc postou que eu obviamente ainda não havia lido fiquei tãããão curiosa...^^kkk Li e amei os cap*-*.... mais o ultimo cap. me deixou mais curiosa.....kkkkkkk :P :) posta assim que puder viu??!! bjs...teh+

Vanessa BR respondeu: Pode deixar! Logo sai mais um capítulo da fanfic! Bjos!









Megawinsone - 2010-09-05 13:58:57
Este capítulo ficou maravilhoso, muito bom! Gostei muito do jeito que o Vegeta se aproximou da Bulma, gostei do jeito como eles conversaram. Estarei ansiosa esperando a continuação! Bjs, Mega!!

Vanessa BR respondeu: Finalmente o Vegeta tomou alguma coragem pra se aproximar da Bulma... Apesar de tudo, ele tem algum carinho por ela, mas ainda não tem coragem de retribuir o que recebe dela. Então, ele começa a fazer isso bem aos poucos. Não se preocupa, que logo sai a continuação! Bjos!









Val-Chan - 2010-09-03 16:24:22
Ficou otimo esse capitulo. Amei. Aguardo anciosammnete o proximo bjs.

Vanessa BR respondeu: Logo, logo, tô postando o próximo! Bjos!









Megawinsone - 2010-09-01 14:12:58
Gostei muito desse capítulo, ficou muito bom! Estarei ansiosa esperando a continuação! Bjs, Mega!

Vanessa BR respondeu: Que bom que gostou, Mega! Logo eu posto o próximo capítulo! Bjos!









Nathalliabrifs - 2010-09-01 13:07:32
Sabe o que é pior que um surto? fingir que aquela pessoa não existe, evitar alguém mesmo que seje pelo ato mais bobo, já doi e como doi...Bem imagino o que Bulma passou com ele ali a evitando sendo que "ele" tbm estava lá na hora do ato, ser evvitada em plena gravidez, sendo que o filho é dele...ta parecendo hoje em dia! o Vegeta quer fazer igual uns pais por ai ao inves de assumir ele vai sumir... nossa que comentario grande O.O Bjs e continua assim q puder...

Vanessa BR respondeu: Já que você falou, parece mesmo a vida real... Fazer o filho, depois não assumir... Uma pena que isso não é só na ficção, né... Mas sabemos que o príncipe saiyajin pode mudar, não é? Logo eu posto o próximo capítulo, ok? Bjos!









Val-Chan - 2010-07-25 19:30:07
Oi vanessa Sua fic ta otima li cada capitulo delicadamente. Mais achei que voce poderia por a reação de vegeta mais dramatica sabe. Por causa do orgulho dele.tirando isso esta otima mesmo.

Vanessa BR respondeu: Uma reação dramática...? Cheguei a pensar nisso também, mas eu não queria colocar muito drama na história... Sem contar que essa indiferença que o Vegeta mostra vai ter consequências nos próximos capítulos. Muito obrigada pelo toque! Já adiantei dois capítulos e logo posto pelo menos um deles! Bjos!









Nathalliabrifs - 2010-07-22 20:31:15
Esse Vegeta não tem jeito mesmo ¬¬ Fica ai se fingindo de "durão" mais aposto que ate gostou alias, ele tambem calsou esse "fato". rsrs Esta otima mesmo...achei que ele iria surta como sempre, mais acho que esse indiferença uma hora passa já que na saga de Boo ele ta bem diferente da saga de cell. É só kissus esta ficando muito sua fic, mais muito boa mesmo.

Vanessa BR respondeu: Que bom que tá gostando! Em breve tem mais um capítulo! Bjos!









*Vanessa Beckman - 2010-07-22 20:02:23
*-* Amei o cap... Ahá eu sabia q o sr. e a sra. Briefs iriam se entusiasmar com a notícia....kkkk... Eu concordo com você sobre a reação do vegeta, que realmente aconteceu na saga dos andróides... apesar de que o vegeta se importa com o filho e mulher dele apesar de naum demonstrar.... a sua fic está no caminho certo...^^ TUDO faz bastante sentido..^^*-* Gosteeeei muito nêssa. Tô amaaando... Sua fic é DEZ...^^ ****-**** Continua assim que puder viu??^^

Vanessa BR respondeu: Pode deixar! Logo sai mais um capítulo, ok? Obrigada e bjos!









Megawinsone - 2010-07-22 17:50:16
Adorei esse capítulo, ficou muito bom! Gostei da reação do Vegeta, só quero ver o que ele vai fazer agora. Estarei ansiosa esperando o próximo capítulo. Bjs, Mega!!

Vanessa BR respondeu: Não se preocupe, logo, logo, eu vou postar mais um capítulo! Bjos!









Megawinsone - 2010-07-17 00:46:38
Amei esse capítulo, ficou muito bom! Só quero ver a reação do Vegeta quando souber o que a Bulma tem. Estarei aguardando ansiosa a continuação. Bjs, Mega!

Vanessa BR respondeu: Pode ficar tranquila, que o próximo capítulo não deve demorar! Tá quase pronto, e logo eu posto! Obrigada e até mais!









*Vanessa Beckman - 2010-07-16 18:49:20
Hanyaaa...*-* Q fofo... ela está grávida do trunks...*-*... hm.. como será a reação do vegeta? Bom o da senhora Briefs e do Dr. Briefs vai ser de alegria e extremo insusiásmo eu acho...hêhê...é a cara deles....^^ Hm.. eu queria saber quem escolheu o nome trunks... mais isso só depois.. tenho que guardar a minha curiosidade...^^ Amei o cap. e estou ansiosa pelo próximo... bjs...teh+

Vanessa BR respondeu: Taí algumas coisas pra imaginar... Principalmente sobre a escolha do nome do Trunks. Mas isso deve aparecer nos próximos capítulos... Logo sai o próximo capítulo, tá quase pronto! Bjos!












|[1] 2 3 4 5 | Próxima >