Comentários sobre "O príncipe, a cientista e o plebeu" (138):

Enviar Comentário






~miipereira - 2009-12-27 20:56:12
"- Argh! Que nojento!" kkkk[/rimuito. Adorando a fic (novidade -.-),estou louca para ler o próximo cap. e quero muito ver logo essa festa (morta de curiosidades)queria ver Vegeta fantasiado de principe (hum...acertei?:P)acho que teria um treco (de fã louca)vendo o rude principe dos saiyajins num traje desses.Já pensou? bjos :*

Vanessa BR respondeu: Hehehe... Só no próximo capítulo você vai descobrir qual vai ser a fantasia de Vegeta. E também da Bulma e do Yamcha. Aguarde! Bjos! :*









~miipereira - 2009-12-22 15:21:12
Muito bom!Ficando mais interessante ainda, estou esperando o próximo capitulo. :*

Vanessa BR respondeu: Valeu! Logo sai o capítulo 6! É só esperar um pouquinho... Até mais!









Leitora - 2009-12-21 20:55:13
Ai... o problema dessa fic é q esse cap acabou e ainda não saiu o outro...uHUAuaUhaUAH... :D Na expectativa do próximo cap... ;) Bjos!!!

Vanessa BR respondeu: Hahahah!!! Que problemão, hein... Pode deixar que em breve sai mais! Bjos e até a próxima!!









amandinha_bc - 2009-12-18 12:09:07
Nessinhaaaa... MEU AMEI SUA FIC FLOR... MARAVILHOSA... CONTINUA PLEASE... AMEI FOI A MELHOR QUE LI ATEH HOJE... PALAVRA DE ESCOTEIRA... BEIJINHOS ^^

Vanessa BR respondeu: Que surpresa, Amandinha!! Que bom que você adorou... Nossa, fico até sem jeito... ^^' Obrigada! Em breve eu posto mais! Bjos!









luclong - 2009-12-15 00:34:06
Vanessa, tô mt viciado nas suas fic rs, mt boas. tô me divertindo mt aqui, parabéns!

Vanessa BR respondeu: Ah, muito obrigada! Fico feliz em saber que você tá gostando das minhas fanfics! Obrigada de novo e até a próxima!









Leitora - 2009-12-14 23:07:02
Bom, como posso dizer...vc AR-RA-SOU neste cap...Foi engraçadérrimo!! Deu até pena do Yancha...mentira, deu não...kkk...deu é vontade de rir mt dele...uahUAhauaUAH E coitada da Bulma...ficou sozinha para explicar td...auhAHUua...^.^ Adoro o Vegeta descontrolado por causa da Bulma...auhAHUuah...=P Esperando o próximo cap... Bjos!!

Vanessa BR respondeu: Pois é... Sobrou pra Bulma explicar sozinha toda a confusão, tadinha... Mas, se o Vegeta ficasse, sabe-se lá o que ele poderia fazer, tava quase pirando... Hahahah... Que bom que você se divertiu! Em breve posto o próximo capítulo, bjos!









~miipereira - 2009-12-14 20:47:04
Aaadorei esse cap.(meignoreadorotodos) simplesmente p.e.r.f.e.i.t.o. Nossa, nunca gostei do Yamcha, mas realmente da pena dele vendo aquela cena coitado, sua noiva e seu hospedes jogados no chão um encima do outro, alarmante não?oO.Ah, gostei também no professor literalmente fresco!"Tá" ótima espero o próximo cap.(novidade:P)

Vanessa BR respondeu: Quem não ficaria com pena de ver alguém sendo "traído"... Mas, nesse caso, tudo não passava de um mal-entendido. Porém, Yamcha já estava paranoico pra chegar a tanto. E parece que François Le Fleur tá fazendo sucesso, hein... Hehehe... Em breve posto mais, é só esperar! Obrigada e bjos!









Unknown - 2009-12-13 12:53:21
Muito legal esse capítulo mesmo!Adorei! Yamcha e Vegeta se encarando foi minha parte favorita,porém também gostei da parte do sonho! Um abração e espere por mim no próximo capítulo!:)








Unknown - 2009-12-13 12:53:18
Muito legal esse capítulo mesmo!Adorei! Yamcha e Vegeta se encarando foi minha parte favorita,porém também gostei da parte do sonho! Um abração e espere por mim no próxiomo capítulo!:)

Vanessa BR respondeu: Com certeza, te espero no próximo capítulo! Em breve eu posto ele! Valeu e até a próxima!









Unknown - 2009-12-13 11:29:15
Bem,eu iria comentar o Terceiro capítulo apenas,mas esse capítulo me obrigou a escrever. Nossa,cada vez mais gosto dessa história e de seu modo de escrever! Talvez meus elogios e comentários já estejam desgastados,assim como o namoro de Bulma e Yamcha,hehe!Mesmo assim,quero,pela enésima vez,parabenizá-la por mais uma Fanfic excelente! Um abração de sua fã,Lilidbz!:)

Vanessa BR respondeu: Ah, que é isso! Eu tenho que agradecer por seus comentários e de outros leitores que acompanham as minhas fics! Muito obrigada mesmo! Espero que continue me acompanhando nesta e nas outras fics. Bjos e até mais!









~miipereira - 2009-12-12 21:36:03
Adorei!Nossa o sonho de Bulma foi incrivel, imagine se Vegeta não estivesse acordado-a?Ela ia acordar sosinha do susto que iria tomar rs,já estou imaginando a rosa azul misteriosa...Aguardo a continuação *-*

Vanessa BR respondeu: Pois é... Tinha que ser o Vegeta pra atrapalhar tudo... Pra variar, né... Logo posto o próximo capítulo!









bra.briefs - 2009-12-12 01:53:20
Oi Vanessa! Mais uma fic sua que estou adorando! haha já não é surpresa que se ler fanfic sua, vou gosta! Está ficando super, já estou curiosa.Não lembro quem foi, mas alguem falou sobre as tiradas da Bulma que mostram como ela é parecida com o Vegeta, Noffa, eu concordo! Ela e Vegeta são mais parecidos do que pensam haha *_* Bom, ansiosa para a continuação! Beijos!

Vanessa BR respondeu: Haha... Muito obrigada pelos elogios, e por ler minhas fics. Concordo com quem diz... Bulma e Vegeta têm MUITO em comum, não é à toa que eles, apesar das tiradas e das briguinhas, formam um casal e tanto... Logo devo postar o próximo capítulo! Muito obrigada de novo e bjos!!









~miipereira - 2009-12-11 20:53:54
Pois é, nem eu ^^.Ri muito com esse cap. to adorando essa fic *---*

Vanessa BR respondeu: Bom saber que você tá se divertindo... Não vou demorar a postar o próximo capítulo... Valeu e até mais!









Leitora - 2009-12-11 17:59:35
-Não, imagina...É um novo tipo de tratamento facial com leite e cereais... Quer experimentar? uahUHUHAuHA...Adoro essa tiradas da Bulma, mostra o quanto ela parece com o Vegeta...kkkk...Falando em Vegeta...Rs... esse está mais para Príncipe Emburrado do q Encantado...kkkk Esperando os próximos cap... Bjs!!

Vanessa BR respondeu: Hahahah... Não há dúvidas de que o Vegeta e a Bulma são feitos um para o outro. E concordo com você, ele tá mais pra príncipe emburrado do que pra encantado... Logo tem mais um capítulo da história, é só esperar! Bjos!









~miipereira - 2009-12-10 19:47:49
Adorei esse episódio, alias, adoro todos seus episódios e suas fics simplesmente perfeitas (e eu não estou exagerando!) ri muito com a parte que a chave batia em Yamcha, nossa muito engaçada aquela cena, e confesso uma coisa eu odeio Yamcha, como o Vegeta diria: "É um verme inútil" mais tudo bem, Bulma se deu bem no final, eu mesmo queria um Vegeta pra mim.Alias, qual garota não quer?(6'

Vanessa BR respondeu: Ah... Obrigada... Fico até sem jeito... [coçando a nuca igual Goku] Coitado do Yamcha, que pancada que ele levou, né... Continua acompanhando aí a história, depois posto o segundo capítulo... Até mais!









pekanina - 2009-12-10 17:23:08
tou a adora eta fantastico

Vanessa BR respondeu: Obrigada! Espero que acompanhe a continuação! Logo posto o próximo capítulo!









Leitora - 2009-12-10 14:10:28
Mesmo sendo um tema manjado nas Fics eu, e acho q a maioria dos fãs do desenho, nunca resistem e sempre acabam lendo... É sempre bom ler algo desse casal doido...ao mesmo tempo q são brigões e mal humorados, são queridos e engraçados de mais. Mais uma vez vou falar q adoro as Fics q escreve...mais um motivo para ler...Rs... Esperando o próximo cap! Bjos!!!

Vanessa BR respondeu: Eu mesma sou uma dessas pessoas que são fãs de DBZ, que não resiste a um Bulma X Vegeta dos famosos "três anos"... Sempre acabo lendo... E acompanho cinco histórias desse tipo: a de ~miipereira, a de bra.briefs, a de amandinha_bc, a de Leda Veronica e a de Silver Lady, todas muito legais. Vegeta e Bulma são o casal mais inusitado de DBZ... Alguém imaginaria que ela trocaria Yamcha pelo saiyajin? Jamais! Quem não gosta quando no anime ela dá umas cortadas nele? E na saga Boo, quando ele se sacrifica? Acho que é por essas e outras que eles são os mais populares no meio das fanfics de DBZ. Muito obrigada por ler esta história e comentar! Fico muito contente em saber que você gosta das minhas histórias... Mais um motivo pra escrever... Hehehe... Em breve devo postar o próximo capítulo! Bjos!









Unknown - 2009-12-10 12:05:49
Muito legal essa sua história!Apesar de ser mesmo um tema muito falado nas Fics é sempre bom ler sobre Bulma e Vegeta,ainda mais com você escrevendo,né? Bem,adorei mesmo e com certeza eu lerei a Fanfic até o final! Abração,Lilidbz!:)

Vanessa BR respondeu: Bom, espero que minha história tenha algum ingrediente que faça ela ser diferente das outras. Afinal, influências pra ela não faltam... São vááááárias fanfics que contam sobre a aproximação de Bulma e Vegeta... Muito obrigada por ler e espero corresponder às suas expectativas! Um abração!! (^_^)












< Anterior |1 2 3 4 [5] |