Comentários sobre "Apertem os cintos, o Papai Noel sumiu!!" (11):

Enviar Comentário






litah_x3 - 2010-12-28 10:52:46
Muiito bom, me diverti bastante. Escreve muito bem, li alguns fanfics teus. Parabéns! Beeijo =*

Vanessa BR respondeu: Que bom que se divertiu! Obrigada pelos parabéns! Espero que goste das outras fics! Bjos!









Val-Chan - 2010-12-15 13:29:14
Uhuuuuu...Mais hum. Ta muito loca a fic... Que ro mais... Kissos.








Val-Chan - 2010-12-13 21:29:33
EEEEE. Até/uem fim voce vai continuar a fic EEEE. ta otimo o capitulo espero pelo proximo anciosamente. Demora não viu natal ta perto Kissos...








Val-Chan - 2010-08-03 10:27:41
Oi vanessa vai terminar essa não em. Ta muito legal essa fic muito engrassada mesmo quero ver eles entregando os presentes...

Vanessa BR respondeu: Vou ver se eu termino a fic, nem que seja pro Natal deste ano! Eu comecei no ano passado, mas não consegui terminar a tempo, aí decidi deixar ela pra lá. Mas vou ver se termino de escrevê-la, até porque também me diverti bastante escrevendo esses capítulos da fic. É só esperar mais um tempinho, que aí dá pra ter uma ideia de como terminar... Bjos!









amandinha_bc - 2009-12-28 20:52:30
Bom... diversão não faltou... soh chei que faltou a Bulma... Ela nem tomou partido pelo Vegeta... Sniff... Mas tah muito legal... ^^

Vanessa BR respondeu: É... Infelizmente a Bulma vai aparecer pouco na história, mas ela deve ter se divertido ao ver o maridão ficar com o cabelo verde... Mas comédia não vai faltar, vou me esforçar pra terminar a história! Obrigada e até mais!









Leitora - 2009-12-22 17:20:52
HAUaUAHuuaAUauAHuaAuaAU...Não consegui começar meu comentário de outra forma q não fosse GARGALHANDO...uHUHUhauaH...Coitado do Vegeta, mas é um pagador de micos mesmo...kkkkkk...nem no Natal ele escapa!!! Mta pena do Picolo tb.Sobrou até pra ele dessa vez...kkkkkkk... Pena q o besta do Yamcha tb não virou Duente...quer dizer Duende...auhUAHAUauH... Agora, uma parte q eu não posso deixar de citar é essa: - Se ter coração puro é o mesmo que ser retardado, Kakarotto com certeza preenche todo esse requisito! auhAhuahAUha..eu AMO essa implicância gratuita dele com o Goku...Rs... To adorando e o principal, rindo MT com a fic...kkkk... Bjos!!!

Vanessa BR respondeu: Como eu digo, elegi Vegeta como o "pagador oficial de micos" nas minhas fics de DBZ. Coitado... Nem no Natal poupei ele... Mas o príncipe dos saiyajins tem um consolo: ele não está sozinho, botei até o Piccolo como duende. Bom, eu não transformei o Yamcha em duende porque encontrei os personagens que se encaixariam bem, fisicamente falando. Três nanicos - Kulilin, Goten e Trunks, um cara verde - Piccolo, e alguém com cabelo de duende - Vegeta. Então, faltou vaga pro Yamcha... E quem não gosta dessa implicância de Vegeta com o Goku? Logo posto o próximo capítulo, e espero continuar com esse pique pra essa história continuar divertida! Bjos!









~miipereira - 2009-12-22 15:16:37
kkkkkkk' Eu acho que nunca ri tanto com uma fic em toda minha vida ^^ tô rindo até agora o Vegeta de duende?:O essa foi uma ótima idéia morro de rir só de imaginar essa cena.Goten perguntando a Trunks o que é um "doente" foi engraçada também, típica dos personagens Goten puxou ao pai concertesa.Espero o próximo cap. Beijos :*

Vanessa BR respondeu: Hehehe... Nem no Natal Vegeta escapa de pagar mico... Só de imaginar fiquei com uma vontade louca de soltar uma gargalhada! Quando escrevi, então... Tive que me segurar, ou o povo daqui de casa iria achar que eu pirei... E o Goten é um poço de inocência... Acho que é genético... Logo posto o próximo capítulo, comecei a escrever ele agora! Bjos!:*









Dontevenask - 2009-12-22 12:59:06
Nossa, a fic tá muito divertida e engraçada! Tô adorando mesmo!! xD Bjos

Vanessa BR respondeu: Muito obrigada! Aguarde pelos próximos capítulos, tem mais mico por aí... Até mais!!









Unknown - 2009-12-21 15:01:16
Hahahaha!Muito legal esse primeiro capítulo,hein?Tenho certeza de que muitas piadas virão por aí,não é mesmo? Tô ansiosa pra ver Gohan,ops,revelei a identidade secreta,digo Grande Sayaman e Grande Sayaman 2 à procura do bom velhinho,hehe! Bem,então é isso!Esperarei o próximo capítulo! Abração,Lilidbz!:)

Vanessa BR respondeu: Hehe... Tô me esforçando pra fazer sair uma boa comédia... E logo vou colocar Grande Sayaman I e II em ação, ao resgate do "bom velhinho"... Aguarde o próximo capítulo! Bjos!









Unknown - 2009-12-21 12:48:04
ahah, morri de rir >.< ele é o cara .. Son Goku é o cara xD

Vanessa BR respondeu: Sim... Goku é o cara... Mas você acha que com ele esse Natal vai ser normal? Pode apostar que não... E ele não vai embarcar sozinho nessa missão... Aguarde o próximo capítulo! Um abraço e até mais!









Leitora - 2009-12-21 01:40:08
Bom...se Goku "será" o bom velhinho...estou tentando imaginar quais serão os escolhidos como ajudantes para descarregar os presentes...UAauHAuaauUAH!!! Estou adorando sua fic...(nossa, q novidade..auAUaUAHuaH) Esperando o próxomo cap... Bjos!!!

Vanessa BR respondeu: Continue imaginando... Mas pode ter certeza de que os "escolhidos" devem pagar o maior "micão" nesta história... Já tô com a lista deles na minha mente... Pode aguardar... Obrigada e até mais! Bjos!












|[1] |