Comentários sobre "Reconstruindo o Futuro" (3):

Enviar Comentário






Vanessa BR - 2010-01-29 20:34:38
É... Os sobreviventes dos massacres dos androides vão ter muito trabalho pra reconstruir as suas vidas... Será que Trunks vai conseguir esconder seu poder de saiyajin por muito tempo? Vai dar trabalho, né...? Espero o próximo capítulo!

gchicoper respondeu: É, mas com a ajuda de pessoas dedicadas como Trunks, tudo é possivel. Quanto à esconder o seu poder, talvez dê trabalho, mas não vão descobrir tão facilmente... Afinal, ele é todo cuidadoso com essas coisas :P Ele não vai bancar o super herói igual o gohan fez como grande saiyaman, ele vai agir mais como "uma sombra" (isso soou ninja demais), talvez isso ajude. Vlw pelo comentário! PS.: Andei lendo suas fics e gostei muito!









Juuh.Winry - 2010-01-27 15:53:09
Adorei :D contiinua....se não continuar acho que vou ter que me transforma em SSJ òó

gchicoper respondeu: hehe calma não vai precisar O.o próximo capitulo tá quase pronto









Vanessa BR - 2010-01-26 21:35:42
Oba! Uma história sobre o futuro de Mirai Trunks! Sabe, eu tento imaginar como ficou a vida dele após as viagens ao passado, as lutas contra os androides e Cell... Mal vejo a hora de ver o primeiro capítulo! Acho que a fic promete!

gchicoper respondeu: Pois é, com certeza não ficou obsoleto né, porque em Dragon Ball as aventuras nunca acabam, então temos que dar algumas aventuras ao nosso amigo do futuro :P












|[1] |