Comentários sobre "E o Prêmio vai para..." (19):

Enviar Comentário






Lidiane DB - 2011-06-06 11:05:54
Olá Lili rssrs Acho engraçado pq tem gente que me chama de Lili...Me chamo Lidiane ^^ Amei a Fanfic...Resolvi comentar só agora,mas acho que já comentei a meses atraz,a fanfic naum estava pronta ainda...Havia me afastado da ff sol...mas agora voltei a ler e que bom que achei a sua fic completa.Parabéns...parece que ama mesmo o Vegeta hein...Ele sempre lá resmungando de tudo..cá para nós amo escrever sobre Vegeta..colocar ele em situações que ele nunca estaria kkk. A sou fã da Bulma....O casal mais lindo é Vegeta e Bulma k' Bjs

Lilidb respondeu: Hahahahaha!Ah,tem muita gente que me chama de Lili,Li,Lica e por aí vai... Muito obrigada mesmo pela atenção e carinho,hein? Parece mesmo que eu amo o Vegeta e é verdade,mas o meu personagem favorito é o Gohan! Puxa,estou te respondendo depois de muito tempo sem passar por aqui,assim como você! Não sei se vou voltar a escrever fanfics,mas se der,vai ser no capricho. Eu gosto desse casal e gosto de todos os outros de DBZ! Muito obrigada mesmo e até! Abração, Lilidbz!:)









Kimmaly-chan - 2011-04-23 10:37:40
Adorei essa fic (= Está muito gira ^^ Continue a escrever fics ;D Ja ne!! Kimmaly-chan ^^

Lilidb respondeu: Oi! Puxa,eu fico muito feliz por você ter gostado!É sempre bom receber comentários,né? Bem,por enquanto não vou escrever Fanfics,mas se,de repente, me bater aquela vontade,eu escrevo! Muito obrigada e até mais! Abração!:)









leidyanne - 2011-04-07 01:10:09
Esse cara é bom!Já vi que ele gosta de comer!Hahahaha!- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito massa Lilidb amei a sua fic! morri de rir!XD continua uma fic com o vegeta sendo o arlindo e goku a izabela! kkkkkkkkkkkkkk esses 2 quando se junta dá sempre comédia!! você é muito criativa! não espere comentário para começar outra não!! tá! manda o link pra mim se fizer! o e-mail:leidianechick@hotmail.com beijooos!

Lilidb respondeu: Eu adoro o DiCaprio e quis colocar uma participação especial na fic!Hahahahaha! Muito obrigada e fico muito feliz por ter gostado! Você vê "Esquadrão da Moda"?!Pensei que só aqui em casa se vê esse programa,hehe! Eu realmente não sei se vou voltar a escrever fanfics,mas se,por um acaso, me bater aquela vontade de escrever uma,eu mando o link pra você! Beijos!!!









euzinha - 2011-03-15 20:34:08
amei!! ♥♥

Lilidb respondeu: Que bom ter te agradado! Bem,muito obrigada de novo! Beijos!









euzinha - 2011-03-15 20:28:05
ztv? o q é isso? bjs estou amando sua fic!!

Lilidb respondeu: ZTV é o nome do canal onde esse programa maluco passa!Inventei isso na hora,hehe! Obrigada pelo comentário! Abração!:)









Kimmaly-chan - 2011-03-12 17:07:24
Adorei essa fic =D Vc escreve muito bem, continue ;D

Lilidb respondeu: Ah,muito obrigada mesmo!Bem,não sei se escreverei com a frequência de antes,mas vou tentar começar uma nova Fanfic! Muito obrigada pelo comentário! Abração!:)









gchicoper - 2011-03-10 10:56:12
Olá! Bem vinda de volta, hehe, tava com saudade das suas fics. Essa foi muito engraçada, gostei muito!

Lilidb respondeu: Oi!Ah,muito obrigada!Eu também estava com saudades de escrever! Ainda bem que você gostou!Fico muito feliz!Vamos ver se eu começo uma nova Fanfic! Abração!:)









Vanessa BR - 2010-04-06 17:04:48
Já apagaram a fic lá no Nyah e bloquearam a conta da plagiadora. Agora, pode relaxar! ^^ Abração! :)

Lilidb respondeu: Ah,eu nem sei como te agradecer!Puxa,você salvou a minha pele,ufa! É,agora eu vou relaxar!Obrigada,Vanessa! Um superabração!:)









Vanessa BR - 2010-04-06 13:32:18
Eu tinha lido este capítulo, mas não tinha comentado ainda... Ficou muito legal, espero pelo próximo! Mas tenho uma notícia não muito boa... Tem gente que achou a sua fic tão boa, que acabou plagiando ela, mas eu já avisei ao pessoal de lá do site, que deve tomar alguma providência sobre isso. Aí tá o link da cópia exata da sua fanfic:[:(] http://fanfiction.nyah.com.br/historia/67958/E_O_Premio_Vai_Paraa_ Mas, como eu disse, já avisei o pessoal lá do site, pode ficar tranquila! Um abraço! :)

Lilidb respondeu: Nossa,Vanessa,eu te devo muito mesmo!Pelo que eu vi,o pessoal lá do Nyah adora plagiar a Fic dos outros! E obrigada por ler minha Fic! Eu vou imediatamente ver esse negócio! Muito,muito obrigada,mesmo! Um beijão!









Vanessa BR - 2010-04-06 13:32:11
Eu tinha lido este capítulo, mas não tinha comentado ainda... Ficou muito legal, espero pelo próximo! Mas tenho uma notícia não muito boa... Tem gente que achou a sua fic tão boa, que acabou plagiando ela, mas eu já avisei ao pessoal de lá do site, que deve tomar alguma providência sobre isso. Aí tá o link da cópia exata da sua fanfic:[:(] http://fanfiction.nyah.com.br/historia/67958/E_O_Premio_Vai_Paraa_ Mas, como eu disse, já avise o pessoal lá do site, pode ficar tranquila! Um abraço! :)








Luana-chan - 2010-04-05 18:14:58
Oie Lili Vegeta Animado *medo* Fazendo rima... *Atrás da Cadeira, com muito medo rs* rsrs SS e FS Agora sim Goku x Vegeta u.u' Goku sempre pensando com a barriga (nem sempre, é claro) Pual é fofo rsrs Vegeta o rei dos micos! Tadinho só judiam dele... Barney tá louco rsrsrs Coitado do Kuririn rs Tchau

Lilidb respondeu: Oi! Hahaha!Acho que todo mundo se assustou! Esses dois se amam e se odeiam,hehe! Ele é fofo,mesmo!E também um grande amigo! Sempre judio dele,tadinho... Bem,muito obrigada por ler e comentar! Abração!:)









Jessie Briefs - 2010-04-05 16:43:58
nao tem mais nao ? D':

Lilidb respondeu: Bem,o décimo será o último capítulo,mas daqui a pouco tem mais comédia... Beijos!:)









Jessie Briefs - 2010-03-29 19:35:17
uashuashauhsuahsuah cara bizarro mesmo, vegeta todo animadão, nem concigo imaginar O-O usahausha, e o goku so pensa em comida, & ainda faz beicinho ! usahsuhahs mt ilario ! e geral nesse dezenho é maluco mesmo, ninguem é bom das ideias, por isso que eu gosto tanto ! aushauhsuahsha. Ta mt maneira como sempre :D ja li sua outra fic e amei \o e olha que eu nao contumo ler V&G , mais ta otima :) to doida pelos proximos capitulos |o| Beijos :*

Lilidb respondeu: Hahahahahaha!Bem,muito obrigada por acompanhar minha Fic!Ah,todos naquele anime são doidos,também com um criador maluco(e gênio!) como o Akira... Leu?Ah,que bom!Eu li na Fanfiction.net umas três vezes e tive que traduzir e postar aqui! Muito obrigada por ter lido sem nem mesmo gostar de Fic G&V! Bem,na verdade o próximo capítulo será o último,mas eu virei com novas Fics,com certeza,já que tenho muitas ideias legais! Um abração e até mais!:)









Luana-chan - 2010-03-27 19:13:41
Oie Lili kkkk Vermes e Vermas Rachei Eu vou matar o Yamcha!!! Toda hora ele fica menospresando o Vegeta-sama arg! Tá mais inteligente concordo com as indicações e claro com a ganhadora *apesar de qualquer um poder ganhar menos o Friezza, já ganhou um tá bom de mais* Tadinho do Vegeta toda hora ele pensa que vai levar e não leva.... (Muito Bom, ri bastante) Vegeta convencido? Tá bom eu concordo... Mas ele pode né? s2 O Goten é fofo *.* Mas o Pual e o Trunks tbm, Gohan-chan (tbm era fofo quando kid)Então quanquer podia ganhar tbm Goten muito 'simplão' (giria paranaense xD) Baixou o Kiko no Vegeta? kkk Aff's mas a Chichi peloamordedeus Tadinho do Goku, eu lembro que eu odiava ela pelo que fazia com o coitadinho do Gohan *veia louca, só manada ele estudar* Vegeta pedindo desculpas ahasuhaus Não creio!!! *Adorei ele como apresentador* Finalmente Reconheceu que o Vegeta (N/L´Lindo, Gostoso Fiu Fiu xD) é o Sayajin Mais charmoso do Animê Tchau

Lilidb respondeu: Hahahaha!Nem sei de onde tirei essa coisa louca! Ah,mas o Yamcha tem lá seus motivos de provocar o Vegtea. Se quiser,pode matá-lo,fique à vontade,hehe... É.Bulma realmente merece esse prêmio. Esse sayajin é muito convencido e acaba quebrando a cara.Ao menos ganhou alguma coisa,hehehe! Há muitos personagens fofos,mas o Goten é superfofo.Eu até que poderia dar o prêmio ao Gohan,porém ,assim, ele monopolizaria a premiação. Engraçada essa gíria.Eu gostei! Chichi é totalmente paranóica e ,como o Vegeta,gosta de arrumar confusão com todo mundo.Mas,tadinha,ela sofreu muito nessa vida. Se Bulma chantagear ele pede desculpas,hahaha! Ah,eu não o acho lindo,mas ele até tem o seu charme.Fiz isso pensando em todas vocês,fãs de Vegeta,todavia,eu também concordo com esse prêmio que ele faturou! Olha,muito obrigada mesmo pelo comentário superlegal que escreveu.Desculpas pela demora,mas eu vou escrever o próximo agora mesmo! Um abração e até a próxima!:)









Jessie Briefs - 2010-03-23 13:56:16
So carioca sim :D como voce adivinho ?

Lilidb respondeu: Um carioca sabe reconhecer outro carioca,hahaha!Que bom que encontrei mais uma representante do Rio aqui! Abração!









Jessie Briefs - 2010-03-22 18:16:26
VEGETA DELIIICIIAAAA \O uashausash gente levei um susto eu nao achei sua fic em lugar nenhum a uns 3 dias atraz O_O pensei que voce tinha excluido sei la ! fiquei doida po ! mt manero esse capitulo, vegeta sempre se acha e se ferra kkkkkk mais adorei o premio dele, digno mesmo :D ushasuhash ta acabando ? D: aaaai poxa, ja to com saudades :/. to sempre aqui hein , Beijos :*

Lilidb respondeu: Hahahahahaha! Ah,é que eu apaguei minha conta e depois criei uma nova,mas a Fic está aqui firme e forte,hehe! Valeu!Eu fiz isso pensando nos fãs,ou melhor,nas fãs do Vegeta e ele,que sempre sofre nas minhas mãos,finalmente ganhou alguma coisa boa! Sim.Faltam só dois capítulos,mas eu já tenho projetos pra outras comédias,certo? É bom contar com você! Um abração! PS:Você é carioca?









cαтн Ϟ - 2010-03-22 08:40:54
haha, a ultima parte foi demais xD "eu tenho a força" ahaha xD adorei +.+

Lilidb respondeu: Hahahaha!Vegeta é demais!!! Muito obrigada por ler e comentar! Abração!:)









Vanessa BR - 2010-03-21 22:01:53
Caramba... Vegeta de apresentador... Nossa, que comédia! Ri litros aqui...!! Até porque adooooooooro ver ele pagando mico...!

Lilidb respondeu: Hahahahahaha!Eu sempre tenho que dar um jeito pra ele pagar mais mico,hehe! Você,com certeza,vai ver muito mais micos nessa reta final da Fanfic! Muito obrigada e um abração!:)









Sandrinha - 2010-03-21 19:51:52
Oi... Adorei este capitulo... Primeiro Vegeta fica se achando e nao ganha nada e depois quando nem fala que é ele quem vai ganhar é mesmo ele quem ganha... Legal adorei... Fico ansiosa pelo proximo (e pelas outras fics :) ) Bjos

Lilidb respondeu: Olá! Muito obrigada!Fico supercontente por ter gostado! Vegeta é uma comédia e eu sempre faço ele pagar mico,coitadinho... Logo vou postar o próximo capítulo!A Fic já está chegando ao fim! Um abração!:)












|[1] |