Comentários sobre "Far Away" (3):

Enviar Comentário






Lipe_ox - 2010-12-30 11:43:39
aodrei a song fic a musica e tudo tem mt haver vc é mt boom mesmo continue assim cara otimo ai =D

TreinadorX respondeu: Essa é uma das minhas músicas favoritas e tem muito haver com o casal.









Bia-Chan2011 - 2010-10-08 22:57:55
Que lindo O ash não tá tão imaturo assim! O.O Geralmente, Fics de Romance acabam em beijo, mas essa, não acaba. Essa foi uma fic do mundo real! Nem sempre quando estão saindo, ou começam a namorar, se beijam! (Igual a um Episódio de Hannah Montana Forever 4ª Temporada e um episódio de Zoey 101 3ª/4ª Temporada) Inacreditavel! Até um VideoFone consegue juntar aqueles dois! Bom, Beijinhos e Até! ^^

TreinadorX respondeu: Eu quis deixar o dialogo na imaginação dos leitores, algo que faço de vez em quando. Confesso que não assisto a nenhum desses dois seriados apesar de ouvir falar muito deles. Sou mais fão de série policial como 24 horas, CSI e Dexter.









Jude Melody - 2010-10-08 21:05:11
Domo (oi)! ^^ Assim que vi que tinha publicado uma nova fanfic de Pokemon, senti que simplesmente precisava ler! "Perto dali um casal de namorados acabara de sentar em outro banco da praça e eles logo foram se beijando fazendo com que a mente de Ash viajasse de novo." Eis o que seria uma bela tese para estudos sobre o comportamento humano e o acaso... Eles (os casais) sempre surgem quando você, por qualquer motivo que seja, está se sentindo triste ou sozinho. Parece atração magnética... Outra coisa que me chamou atenção foi a confissão pelo videofone. Na fanfic até pode parecer uma coisa "banal", mas a verdade é que reflete muito bem os valores do mundo atual. Em épocas diferentes, o garoto iria até a casa da menina e a pediria em namoro para o pai dela. E veja só o que acontece hoje: a tecnologia e as relações interpessoais mudaram tanto, que hoje relacionamentos são construídos e destruídos por meios virtuais... É mesmo um mundo louco este em que vivemos. E depois dizem que Pokemon é "esquisito". Sayonará (Tchauzinho)!

TreinadorX respondeu: É verdade. Com twitter, orkut e facebooks a tematica do relacionamento muda um pouco, mas particularmente ainda prefiro o pessoal. No caso de Ash, eleprecisa sentir um pouco de medo de perder o amor de Misty para que comece a agir. Isso é mais comum do que possa imaginar, não importa a época.












|[1] |