Comentários sobre "Minha amiga, meu amor" (4):

Enviar Comentário






Kuro Heart - 2011-03-01 16:43:51
Domo! Só vi o filme ^^' *gota*. Ja ne ^3^!

Jude Melody respondeu: Olá de novo, Biand-chan! Pois eu vou te passar um dever de casa agora. ù.u Leia os livros de Percy Jackson! Não vai se arrepender. ;D Kisses! Ja né!









Camy - 2011-02-28 19:21:21
Tayson???? O.O eu colocaria a minha mão no fogo falando q era o Percy XD mas ficou fofo, msm q eu seja uma percyXannabeth fanáticaaaaaaaa demais a fic super kawaii =* Bjs e teh + ^3^/

Jude Melody respondeu: Domo de novo, Camy chan! ^^ Calma, calma. Se queimar sua mão, eu peço para o Apolo curar você. (Nani?) Kyah! Para ser sincera, eu realmente tinha a intenção de fazer uma "pegadinha". Achei que seria apenas natural que a maioria dos leitores começasse a ler pensando no Percy. Mas, se você reler, vai notar que vários trechos denunciam a presença de um certo ciclope fofo. Kisses! =* Ja né!









Kuro Heart - 2011-02-28 16:55:37
Quem é Tyson? Que fic fofa^^! Ja, Mimi-chan!

Jude Melody respondeu: Domo again! ^^ Hum, er... Tyson é o meio-irmão do Percy. Ele é um ciclope e aparece no segundo livro. Só para saber, Biand-chan, você chegou a ler os livros, ou só assistiu ao filme? Kisses! Ja né!









Groznyi - 2011-02-24 15:23:08
Porque quando eu abri a fic, li primeiro a nota do final e acabei descobrindo que o narrador era o Tyson x) [Spoiler D.] Se por um lado estragou a surpresa de descobrir que não era o Percy (E seria engraçado imaginar o Percy dizendo tudo aquilo, rere), ler já sabendo que era o Tyson me fez ter uma outra visão da fic. Você conseguiu colocar bem esse sentimento apaixonado dele pela Annabeth, de endeusa-la e adora-la acima de qualquer coisa, dar a vida por ela, mas ao mesmo tempo é tão puro e inocente, que ele entende que ela nunca iria retribuir isso e se conforma. Porque saber que serão amigos, já é algo maravilhoso pra ele. Uma atitude que só mesmo o Tyson seria capaz, hahah. Ele não sente aquela paixão violenta dos deuses e herois, é um amor igual a ele. Enorme, forte mas ingenuo. Você captou muito bem esse lado, uma coisa que eu acho dificil, não é algo comum alguém que abre mão assim de um amor, nem existem tantos personagens parecidos nem pra se basear x) Enfim, parabéns! Mais uma fic sua que eu leio e mais uma que eu gostei bastante .)

Jude Melody respondeu: Olá de novo, Russia kun! ^^ Pois é, normalmente, as notas que aparecem no final da fic são para serem lidas no final. Hehe, brincadeirinha. Da próxima vez eu me lembro de colocar "AVISO: SPOILER!" em letras coloridas (sim, dá para usar letras coloridas nas fics aqui no FFSOL). Bem, não sei como agradecer depois de tantos elogios... *emoticon da raposinha rosa* Foi, sim, um desafio escrever uma fic em que o Tyson falasse de seus sentimentos. Normalmente ele fica brincando com cavalos-marinhos gigantes e comendo pasta de amendoim. *risos* Mas eu gostei muito de escrever essa "confissão". Fazia um bom tempo que não postava uma fic mais pura, inocente, calma... Foi meio que uma homenagem ao "grandão". Sempre imaginei que ele talvez escondesse uma paixão pela Annabeth, uma paixão que ele não revela porque... Porque sabe que é platônica. Bem, escrevi demais agora. *risos* Kisses! =* Ja né!












|[1] |