Comentários sobre "Minha Casa Não é Sua Casa" (7):

Enviar Comentário






Bulma Briefs Vegeta - 2009-01-28 15:15:44
Nina oh eu denovo rsrsrs mas vc deve amar, tem muita criatividade esta no momento escrevendo quantas fics ao mesmo tempo q coragem e criatividade nina parabéns. Não gosto muito quando misturam os personagens, mas estou gostando desta parabéns sou muito chata e exigente em relação a leitura não leio qualquer coisa mais como gosto do seu trabalho arrisquei e gostei, principalmente por causa da BV ^^ amo eles e não gosto quando os separam ~~fico chateada ...Bjos nina CONTINUAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOO..............








Jajah - 2008-07-22 00:14:59
HAUhAuAH Super d+ a hist! Espero mesmo por continuação =) =*








Kurai-Sama - 2007-11-10 19:10:19
Nossa... Essa fic tá bem interessante... Vou ser sincera: Qdo vi pela primeira vez, parei no primeiro capítulo... Não gostei mto da idéia... Mas hj, resolvi ler de novo... E num é q gostei mto? Tá bem leve a fic... Divertida... Tem um tom de vida real misturado com o anime de sempre... Enfim... Gostei mto... Meus parabéns... E espero q não demore pra postar o próximo... Bjo! \o7

Silver Lady respondeu: Tudo bem, nem eu gostei muito do primeiro capítulo. Há muitos meses eu andava com a idéia desse crossover na cabeça, mas não assistia CDZ há milênios e o primeiro capítulo saiu meio forçado (tbm não curto muito o tipo de 'humor' em q as pessoas só ficam agredindo verbalmente umas às outras). Gosto muito de reviews como esta, bem sinceras. Espero q continue gostando qdo ler o próximo cap (cruze os dedos e faça uma oração, pq se eu garantir q ele sai logo dá efeito contrário e a atualização só daqui a dois anos. É uma maldição pior q a dos Souhma) Beijos.









Josiane Veiga - 2007-11-05 11:44:07
Huaahuahaauahaua gente..to rindo mto..coitado do Vegie qdo ver o quarto dele..e a guerra de tinta entao..nao demora tanto pra postar o proximo^^

Silver Lady respondeu: Vou tentar, mas não posso prometer... Que bom que você gostou, achei tão curtinho. Mas também estava ficando cheia com a demora.









Josiane Veiga - 2006-11-02 00:03:51
SILVER MARAVILHOSOOOOO...ADOREI...JA FAVORITEI AKI... MAS SEMPRE QUE ATUALIZAR, POR FAVOR, ME AVISE!!! AHH...ANTES DEIXA EU TE AVISAR QUE A LANÇA É MINHA E DO KAMUI...SABE COMO É ESTAS COISAS DE GEMEOS...O QUE É DE UM É DE OUTRO..HEHEHE... MENINA...QSE MORRI DE RIR COM OS OBJETOS DO VEGIE E DA BULMA..BEM NO ESTILO DELES! EU NAO CONHEÇO O PROGRAMA MAS O FIC TA TAO BOM, TAO BEM ESCRITO QUE DIVERTE IGUAL! E TO ENTENDENDO TUDOOO!! HEHEH ADOREI TAMBEM QDO ELES (OS CAVALEIROS) ACHARAM A "CAIXA" DO VEGETA E DA BULMA E AMEI A MANEIRA QUE BULMA E SAORI SE ENFRENTARAM NO PRIMEIRO CAPITULO..ME LEMBROU O MEU "BIG BROTHER ANIME"^^ MEUS PARABENS SILVER...MAIS UM FIC MARAVILHOSO! VC É DEMAIS!








Nammye - 2006-10-29 16:32:28
Uhauhauhauhauaua!!! Maei! A fic tá muito engraçada.... O melhor foi a Saori dizendo que preferia o Seiya e os demais sofrendo que o Jabu e o tatsumi XDDDD Boa! Parabéns Silver!








Kamui - 2006-08-17 20:08:04
Gostei de sua fic...Goku e CdZ são uma fonte inesgotável para boas idéias....eu que o diga com a Lança Quente....aguardo a continuação....vlw!!!!!!!!!











|[1] |